Empresário por trás do Grupo First lança operadora de saúde digital

De acordo com o empresário, o formato virtual garante maior comodidade para os clientes (Foto: Letícia da Rocha)

Rodrigo Felipe, o empresário por trás do Grupo First, lança no dia 1º de novembro, em Belo Horizonte, a You Saúde, uma nova operadora de planos de saúde totalmente digital desenvolvida para descomplicar a vida de quem está cada vez mais conectado e menos disposto a enfrentar as longas filas e a burocracia das operadoras tradicionais.

Triatleta e muito ligado aos esportes, Rodrigo conta que sua motivação vai muito além da área empresarial. “Nosso foco é na prevenção e na manutenção da qualidade de vida e bem-estar dos nossos usuários”, explica.

Nosso foco é na prevenção e na manutenção da qualidade de vida e bem-estar dos nossos usuários

Para alcançar esse objetivo, a operadora contará com uma equipe de profissionais capacitados com mais de 20 anos de experiência no ramo. Inicialmente o plano de saúde também será lançado em Uberlândia e em Vitória, em breve será expandido para todo o território nacional.

De acordo com o empresário, o formato virtual garante maior comodidade para os clientes durante todo o processo de contratação e atendimento. “É importante ter esses serviços à disposição para que em casos de emergência a pessoa não tenha receio de recorrer ao atendimento privado. Tudo estará ao alcance de um clique”, observa.

Atendimento presencial

Mas quem prefere o atendimento presencial não precisa se preocupar. “Nossa operadora nasce nessa linha tecnológica, digital, fácil e moderna, mas sem perder de vista o lado tradicional, voltado para o contato e a proximidade com os usuários. Estamos de braços abertos para atender e auxiliar quem ainda sente dificuldade com o novo formato,” avalia Rodrigo.

Entre as opções, há o plano individual/familiar, que pode ser contratado por qualquer pessoa física, em caso de necessidade de suporte médico; e o coletivo, cuja adesão que deve ser firmada por uma pessoa jurídica, com a exigência de que todos os inclusos no plano de saúde tenham vínculo com a associação profissional e/ou sindicato. No caso do coletivo empresarial, os beneficiários devem estar ligados à então pessoa jurídica por relação empregatícia ou estatutária. As mensalidades são a partir de R$ 45,94.

DEIXE UM COMENTÁRIO

Please enter your comment!
Please enter your name here

dezoito + 3 =