Cielo abre 36 vagas para consultores de negócios na Bahia

Companhia busca profissionais para serem protagonistas da transformação no mercado de pagamentos

A Cielo, maior empresa de pagamentos eletrônicos do Brasil e da América Latina, por meio de sua campanha #VemserCielo, busca ampliar sua equipe comercial e abre 36 vagas na Bahia para o cargo de consultor de negócios. O profissional dessa função tem um papel fundamental na prospecção, ativação, gestão de carteira e fidelização de clientes do varejo, contribuindo diretamente para os resultados da companhia. Os interessados podem se candidatar por meio da página da Cielo no Gupy: https://lnkd.in/dMDcUFe. As vagas estarão abertas até dia 23/10.

A maioria das vagas são em Salvador, com 22. As demais são em Camaçari, Candeias, Dias d’Ávila, Feira de Santana, Lauro de Freitas, Mata de São João e Simões Filho. O dia a dia desse profissional conta com visitas aos clientes; atendimento a uma meta diária de prospecção, venda de serviços e de produtos; execução das estratégias de vendas para alcance e alavancagem de resultados; gestão de carteira de clientes com perfil Varejo; networking comercial e ações de fidelização (pós-venda e visitas periódicas); e recuperação de clientes.

O distanciamento imposto pela pandemia da Covid-19 deixou mais clara a importância do comprometimento da Cielo em estar com o cliente na luta de todo dia. “A Cielo procura profissionais com muita energia, foco no resultado, na satisfação dos clientes e, acima de tudo, apaixonado pela área comercial, com a pretensão de inovar e protagonizar transformações nesse momento difícil, mas histórico para o mercado”, diz o presidente Paulo Caffarelli.

Benefícios 

Os pré-requisitos estabelecidos pela Cielo são: ter carro próprio e CNH B válida e regularizada e disponibilidade para viagens na região de atuação (exigida em regiões específicas). Experiência no mercado de cartões/adquirência é um diferencial. A companhia oferece um pacote de benefícios atrativo vale-refeição, vale-alimentação, vale-transporte, assistência médica, assistência odontológica, previdência privada e seguro de vida. Além de remuneração variável mensal, há remuneração variável anual (PPR).

O processo de seleção será totalmente virtual e conta com testes, dinâmicas em grupo e entrevista. Os selecionados passarão por uma trilha de treinamentos.

A Cielo está há 18 anos na lista das melhores empresas para se trabalhar e entre as 45 melhores empresas brasileiras para se começar a carreira. Há 12 anos é líder no ranking da revista Exame de melhor empresa do setor de serviços financeiros.

DEIXE UM COMENTÁRIO

Please enter your comment!
Please enter your name here

dois + 18 =