Air Europa retoma voos Salvador/Madri em dezembro

Para o retorno em Salvador, a Air Europa trará o Boeing 787 dreamliner, um dos mais modernos

A Air Europa está retomando gradativamente suas rotas internacionais. Até o final de 2020, a companhia irá duplicar o número de voos na América Latina, com ampliação das frequências e incorporação de novos destinos, aumentando em 72% a oferta de assentos.

A nova programação está sujeita a evolução da pandemia no mundo, bem como às medidas impostas pelos países e a demanda pelos voos. No Brasil, a Air Europa já voa com duas frequências semanais, às terças e sábados, entre São Paulo e Madri, na Espanha, desde julho. A partir de 16 de dezembro, soma mais uma frequência às quintas e volta com a rota Salvador (BA)/Madri, duas vezes por semana.

Para o retorno em Salvador, a Air Europa trará o Boeing 787 dreamliner, um dos mais modernos, garantindo mais comodidade e uma melhor experiência de voo aos passageiros.

Já em março de 2021, quando planeja concluir a retomada de todas suas rotas internacionais, volta a operar em Fortaleza (CE) e Recife (PE), com um voo semanal também para Madrid.

Para atender a demanda brasileira, a Air Europa possui acordos com a Gol e com a Azul, permitindo que passageiros de todo o país voem com a companhia. Ainda possibilita o pagamento parcelado em até 10 vezes sem juros e conta com uma política de flexibilidade, que permite uma alteração gratuita, sem cobrança de multa, apenas diferença na tarifa, caso houver.

 

DEIXE UM COMENTÁRIO

Please enter your comment!
Please enter your name here

onze + doze =