Shopping Bela Vista amplia funcionamento e abrirá aos domingos

O centro de compras funcionará aos domingos e feriados, das 12h às 20h (Foto: Divulgação)

Durante o Dia da Independência, celebrado nesta segunda (07), o Shopping Bela Vista ampliou seu funcionamento e voltou a funcionar aos feriados. A medida, autorizada em decreto pela Prefeitura  de Salvador, permitiu o funcionamento do shopping no mesmo horário já estabelecido, das 12h às 20h, aos domingos e feriados, a partir do dia 7. Dessa forma, a partir deste domingo (13), o Bela Vista voltará a abrir as suas portas, mantendo o controle rígido dos protocolos de saúde e segurança estabelecidos em decreto.

De acordo com o superintendente do Shopping Bela Vista, Vaneilton Almeida, a ampliação do funcionamento para domingos e feriados apresentou resultados positivos já no primeiro dia. “Apesar do fluxo ter sido equivalente à 50% de um domingo sem pandemia, a conversão foi bastante satisfatória para o lojista. As pessoas que estão indo ao shopping, em sua maioria, vão para consumir e isso tem gerado a movimentação das vendas. Nossa expectativa é que com a abertura aos domingos essa retomada melhore ainda mais”, afirma.

Para os lojistas, a expectativa de ampliar o funcionamento em mais um dia na semana se mantém alta. Silvio Florindo Júnior, sócio do Restaurante Detroit Steakhouse, vê com otimismo o avanço da flexibilização. “A abertura dos shoppings aos domingos e feriados é de vital importância para o setor de alimentação e a resposta foi muito satisfatória já neste 07 de setembro. Ainda não tenho o número fechado, mas nossa expectativa para o movimento aos domingos é que seja entre 55% e 60% de um domingo normal. Estamos ansiosos ainda pela flexibilização do horário de funcionamento do shopping até as 22h, pois para o Detroit, que tem como um de seus pilares o Happy Hour, será muito relevante a nível de retomada e normalização. Não obstante a tudo isso, estamos preparando novidades para nosso público, as quais serão apresentadas muito em breve”, destaca.

DEIXE UM COMENTÁRIO

Please enter your comment!
Please enter your name here

onze + catorze =