Resort registra até 70% de ocupação no primeiro mês de reabetura

No feriado de 7 de setembro, o Grand Palladium Imbassaí chegou a 63% da sua capacidade total de quartos

O Grand Palladium Imbassaí Resort & Spa, localizado na Bahia, reabriu suas portas ao público no início de agosto com protocolos de segurança da consultoria SGS, empresa suíça líder mundial nesse tipo de certificação, além de cumprir as normas locais de higienização e os procedimentos exigidos pelo Ministério do Turismo para o recebimento do selo de Turismo Responsável. A reabertura gradual do resort garante uma ocupação máxima de 70%, aumentando o distanciamento social, além de diversas modificações nas instalações e nas atividades de lazer, necessárias para este momento desafiador.

No primeiro mês de funcionamento, o hotel teve ocupação média entre 20% e 30% nos dias de semana e entre 60% e 70% aos finais de semana. Seguindo normas da prefeitura da Mata de São João, munícipio onde o hotel está inserido, a ocupação pode ser de, no máximo, 70%. De acordo com Paulo Fernandes, diretor geral do empreendimento, grande parte do público veio das regiões sul, sudeste e centro-oeste do país.

No feriado de 7 de setembro, o resort chegou a 63% da sua capacidade total de quartos. “Ficamos felizes com o resultado desse primeiro mês de reabertura. Sabemos que o momento ainda é muito desafiador e a confiança das pessoas com viagens é algo a ser retomado aos poucos. Para os próximos meses esperamos ainda mais hóspedes e estamos tranquilos, sabendo que estamos tomando todas as medidas para fazer com o que tempo no Grand Palladium Imbassaí seja seguro e relaxante”, explica Paulo Fernandes, diretor geral do Grand Palladium Imbassaí Resort & Spa.

DEIXE UM COMENTÁRIO

Please enter your comment!
Please enter your name here

3 + 19 =