A PepsiCo, uma das maiores empresas de alimentos e bebidas no mundo, pela primeira vez associa o seu desafio Dare To Do More, que tem como foco oferecer experiências de aprendizados inovadoras, ao programa Next Gen, seu processo seletivo de trainees, garantindo uma jornada de conhecimento pelo mundo PepsiCo para todos(as) os(as) candidatos(as) ao longo do processo seletivo. As inscrições vão até o dia 30. O programa tem início em janeiro de 2021.
O Dare To Do More (“Ouse fazer mais”, em português) – que abrange os países da América Latina, Europa, Egito e Índia -, é um desafio em que a empresa convida recém-formados(as) e universitários(as) a compartilharem suas competências empreendedoras e ideias inovadoras para o segmento de atuação da companhia, lançando a pergunta “Imagine que a PepsiCo te deu US$ 100 mil para explorar a próxima grande tendência no segmento de alimentos e bebidas, qual seria a sua proposta de negócio disruptiva e como você a levaria para o mercado atual?”.
Em 2019, ano de lançamento do Dare To do More, 1.200 talentos brasileiros se inscreveram no desafio e a finalista pôde apresentar a sua ideia para o comitê executivo global da PepsiCo e viveu uma experiência incrível na nossa sede em Nova York. Esse ano, o desafio ganha ainda mais força, se juntando ao programa Next Gen: os(as) vencedores(as) serão os(as) próximos(as) trainees da PepsiCo e ainda poderão apresentar o seu projeto para a liderança global da companhia, além de conhecer os(as) outros(as) vencedores(as) das demais localidades, de modo virtual ou presencial, de acordo com as condições de segurança e saúde.
No total, são 15 vagas para trainees destinadas às áreas de Marketing, Recursos Humanos, Finanças, Operações e Vendas. Podem participar candidatos(as) que concluíram a graduação há até dois anos (dezembro de 2018 ou depois) ou alunos(as) que se formarão até o final de 2020. As inscrições são feitas pelo site: http://daretodomore.pepsico.com/. O processo seletivo, que será 100% virtual, contará com as etapas de envio do business case na plataforma, assessment de perfil comportamental e votações sobre a ideia disruptiva enviada pelos(as) candidatos(as), feitas pelo time de Recursos Humanos, líderes diretos e o comitê executivo da organização.