Cidade de Barreiras volta a receber voos da Azul este mês

Com o ATR 72-600, as frequências serão realizadas às segundas, quartas e sextas, tendo como destino Belo Horizonte

A cidade de Barreiras, no oeste da Bahia, é uma das cinco bases que volta a receber as aeronaves da Azul neste mês. Operando com o ATR 72-600, as frequências serão realizadas às segundas, quartas e sextas, tendo como destino à capital mineira Belo Horizonte, um dos principais centros de conexão da Azul no país. De lá, o cliente barreirense poderá se conectar a toda malha doméstica e internacional da Azul.

Com a reabertura de Barreiras, a Azul amplia a cobertura pelo modal aéreo na Bahia, oferecendo mais possibilidades aos clientes baianos. A cidade é a quinta base operada pela Azul no estado – as outras são Porto Seguro, Ilhéus, Vitória da Conquista e  Salvador.

Além de Barreiras, as cidades de Carajás (PA), Imperatriz (MA), Cascavel (PR) e Rio Verde (GO) também voltam a receber voos da Azul, eleita a melhor companhia aérea do mundo no ranking de 2020 do Tripadvisor. Com as inclusões de novos mercados e frequências, a companhia deve ofertar 407 voos por dia para 88 destinos no Brasil e no exterior a partir de setembro. A malha planejada para o próximo mês alcança 45% da capacidade operada pela empresa antes da pandemia e representa um crescimento de 570% na malha de 70 voos que foi operada em abril, no momento mais crítico da crise.

Os novos voos já estão sendo comercializados em todos os canais oficiais da Azul.

Belo Horizonte (CNF) – Barreiras (BRA)

*REABERTURA DE BASE: a partir de 09 de setembro* 

Origem

Saída

Destino

Chegada

Frequência

Belo Horizonte

10:35

Barreiras

12:55

Segundas, quartas e sextas

Barreiras

13:40

Belo Horizonte

15:55

Segundas, quartas e sextas

 

DEIXE UM COMENTÁRIO

Please enter your comment!
Please enter your name here

doze + 3 =