Ilhéus volta a receber voos da Azul a partir desta terça-feira

Em agosto, companhia pretende chegar a 303 voos diários, um crescimento de 290% no comparativo com a malha de abril

Alcançando um crescimento de 290% no comparativo com a malha de abril, a Azul está operando cerca de 303 voos diários em agosto. Com o incremento de frequências, Ilhéus volta a receber aeronaves com as cores da companhia a partir desta terça (18). A reabertura da cidade fortalece a conectividade e a presença doméstica da companhia, que passa a servir 80 destinos, entre capitais e cidades regionais em todo o país. As passagens para já estão disponíveis em todos os canais oficiais da Azul.

Os voos acontecerão às terças, quintas, sextas e sábados para Belo Horizonte, Minas Gerais. Essas operações serão cumpridas com aeronaves modelo Embraer E1, com capacidade para até 118 clientes.

“Neste mês estamos voltando a conectar importantes cidades do interior de estados brasileiros, reforçando a vocação regional da Azul e a nossa conectividade, que amplia as opções de voos e destinos para nossos clientes. Recompondo parte da oferta, nossa malha crescerá 290% em agosto em comparação com abril, nos permitindo atender as pessoas que precisam continuar se deslocando pelos mais diversos motivos. O transporte aéreo é fundamental para contribuir com a retomada da economia e servir um país de dimensões continentais como o Brasil”, afirma Abhi Shah, vice-presidente de Receitas da Azul.

 Confira, a seguir, as novidades de malha em Ilhéus

Belo Horizonte (CNF) – Ilhéus (IOS)

*REABERTURA DE BASE: a partir de 18 de agosto*

Origem

Saída

Destino

Chegada

Frequência

Belo Horizonte

10:40

Ilhéus

12:05

Terças, quintas, sextas e sábados

Ilhéus

13:05

Belo Horizonte

14:30

Terças, quintas, sextas e domingos

 

Abaixo, os valores e regras promocionais:

MKT

Origem

Iata

Destino

Iata

Valor

Pontos

CNFIOS

Belo Horizonte – Confins

CNF

Ilhéus

IOS

R$ 367.49*

                  8,000**

DEIXE UM COMENTÁRIO

Please enter your comment!
Please enter your name here

5 × um =