Itaigara Memorial investe R$1 milhão em Clínica da Dor

A estrutura possui cerca de 300 metros quadrados divididos entre seis consultórios, sala de procedimentos com 12 leitos, sala de fisioterapia e áreas de apoio como recepção, farmácia e sala de reuniões (Foto: Divulgação)

Com um investimento aproximado de R$ 1 milhão em instalações e equipamentos médicos, o Itaigara Memorial Hospital Dia inaugurou  a Clínica da Dor. Localizada no Centro Médico Linus Pauling, no bairro do Itaigara, o Grupo amplia os serviços oferecidos ao público em mais de 3 mil atendimentos mensais entre consultas e procedimentos para tratamento da dor gerando cerca de 20 novos empregos diretos.

A estrutura possui cerca de 300 metros quadrados divididos entre seis consultórios, sala de procedimentos com 12 leitos, sala de fisioterapia e áreas de apoio como recepção, farmácia e sala de reuniões. A Clínica da Dor oferece atendimentos nas especialidades de Fisioterapia, Psicologia, Psiquiatria, Ortopedia, Neurologia, Nutrição e Algologia (médico da dor).

Fundado há mais de 20 anos, o Itaigara Memorial Hospital Dia, localizado no Centro Médico Linus Pauling, no bairro do Itaigara, realiza atendimentos, exames e procedimentos de baixa e média complexidades de forma eletiva com agendamento. O Grupo, que tem como diretor superintendente Fábio Brinço, possui a unidade Hospital Dia, a recém inaugurada Clínica da Dor e também a Unidade Gastro Hepato, temporariamente emprestada para a Prefeitura de Salvador e que até o final da pandemia está funcionando na Unidade do Itaigara, realizando procedimentos de endoscopia e colonoscopia.

DEIXE UM COMENTÁRIO

Please enter your comment!
Please enter your name here

oito + cinco =