Corretora paga curso para quem quer ser agente de investimentos

Através do programa é possível iniciar uma carreira no mercado financeiro com profissionalização

A  corretora Nova Futura Investimentos e a  Eu Me Banco – empresa preparatória para certificações –  lançaram a campanha StartFutura. Através do programa é possível iniciar uma carreira no mercado financeiro com profissionalização, de forma 100% gratuita, ou seja, a corretora irá arcar com todos os custos para aqueles que querem entrar na área.
Inscrição: http://info.novafutura.com.br/startfutura#rd-form-joq3m2m5.

João Ferreira, Sócio-Fundador da Nova Futura Investimentos, explica o porquê acreditam nos assessores autônomos e querem formá-los. “A Nova Futura acredita muito no serviço dos assessores de investimentos, sabemos da importância deles e do que eles fazem para o mercado e o que podem fazer para os clientes. A Nova Futura dobrou seu tamanho no último semestre e agora quer dar acesso para novas pessoas entrarem no mercado financeiro, através da educação e emprego”.

Segundo dados divulgados pela corretora, entre janeiro e junho houve um aumento de 69% no número de novos investidores se comparado ao mesmo período do ano passado, indicando um bom momento para ingressar na área. Com mais de 37 anos de reconhecimento e certificação no mercado, a corretora visa ajudar a tornar certificados especialistas para ofertar investimentos, empreender com independência e sem metas, além de ter oportunidades de ganhos atraentes e acima da média do mercado. Para se inscrever no programa e se tornar um assessor autônomo de investimentos, basta acessar a página exclusiva criada pela Nova Futura. Além do mais, a inscrição, o curso com certificação e a prova da Ancord (Associação Nacional de Corretoras e Distribuidoras) serão custeados pela corretora. É importante lembrar que não existe limite de inscrições, mas data para o programa acabar.

DEIXE UM COMENTÁRIO

Please enter your comment!
Please enter your name here

5 + 11 =