Comunidades em áreas de risco recebem doação de 12 mil bebidas

Os donativos irão beneficiar famílias de mais de 22 comunidades situadas em áreas de risco (Foto: Divulgação)

Somando à rede de solidariedade que se formou na cidade para ajudar a quem precisa, a Indústria de Bebidas São Miguel (ISM), multinacional peruana que atua na Bahia há oito anos, fez mais uma doação importante. Dessa vez, foram 12 mil unidades do chá gelado Drink T doados à campanha Salvador Solidária. Os donativos irão beneficiar famílias de mais de 22 comunidades situadas em áreas de risco acompanhadas pela Defesa Civil de Salvador (Codesal).

A iniciativa integra as ações desenvolvidas pela ISM para o período de enfrentamento à pandemia. Desde abril, a empresa já doou 57,5 mil unidades de bebidas que beneficiaram pessoas em situação vulnerabilidade social, idosos e crianças assistidos por abrigos, pelas Obras Sociais Irmã Dulce, pelo Hospital Martagão Gesteira e por instituições ligadas ao Governo do Estado e Prefeitura Municipal.

“É muito gratificante para a ISM poder, de forma continuada, ajudar a quem precisa. Já são quatro meses de doações em parceria com sociedade civil, órgãos estaduais e municipais em um esforço coletivo para minimizar os efeitos da pandemia junto àqueles que mais sofrem com ela”, destaca Eduardo Barrantes Bravo, Diretor Geral da ISM Brasil.

DEIXE UM COMENTÁRIO

Please enter your comment!
Please enter your name here

oito + 5 =