Oi lança internet por fibra ótica com 400 mega de velocidade na Bahia

A companhia ressalta que vem mantendo desde 2016 seu quadro funcional praticamente inalterado

A Oi lançou um novo serviço de internet por fibra ótica com 400 Mega de velocidade de download e 200 Mega de velocidade de upload, nas cidades baianas de Salvador, Barreiras, Feira de Santana, Jequié, Juazeiro, Itabuna, Vitoria da Conquista e Lauro de Freitas. A companhia tem como estratégia o constante investimento na expansão e no aprimoramento do seu serviço Oi Fibra para democratizar o acesso da população à mais moderna tecnologia de conexão de internet. Esse novo produto do portfólio de fibra foi desenvolvido para um público que utiliza aplicações que demandam um serviço de internet de altíssima velocidade, como streaming de vídeo com definição 4K ou serviços que necessitam de alta performance de upload como games e tem necessidade de conectar os diversos dispositivos de toda a família simultaneamente. O objetivo da Oi é oferecer sempre a melhor experiência em serviços de telecomunicações para todos os perfis de usuários, por preços competitivos.

A fibra ótica da Oi é o coração da sua estratégia de negócios. Atualmente, a companhia tem quase 400 mil quilômetros de rede de transporte de dados instalada, que passam por mais de 400 mil casas e conectam mais de 100 mil usuários por mês com fibra ótica residencial. O projeto de fibra ótica da Oi é um dos maiores do mundo e tem como foco transformar a companhia na maior provedora de infraestrutura em fibra do país. Lançada em 2018, a Oi Fibra já atende mais de 1 milhão de clientes e está disponível com ofertas de serviços de internet, telefonia fixa (VoIP), conteúdo sob demanda (OTT) e TV por assinatura (IPTV), com velocidades de 200 e 400 Mega.

A Bahia é um estado estratégico para a companhia. Somente no ano passado, foram R$ 421,6 milhões de investimentos, aumento 22% em relação ao mesmo período do ano anterior.

DEIXE UM COMENTÁRIO

Please enter your comment!
Please enter your name here

vinte − catorze =