Startup oferece gratuitamente plataforma de anúncios profissionais

Campanha solidária divulgará profissionais através de anúncios publicados no Google, Facebook e Instagram ADS

Com o intuito de apoiar trabalhadores autônomos, MEI’s, freelancers e prestadores de serviços, e impulsionar a economia nacional durante a pandemia do coronavírus, fortalecendo o seguimento de serviços no Brasil, a startup de tecnologia na área de prestação de serviço, Youtaf Brasil, com sede na Bahia, acaba de disponibilizar gratuitamente o cadastramento e a criação de anúncios profissionais em mais de 500 profissões existentes na sua plataforma com validade de um ano. O cadastro deve ser realizado através do site www.youtaf.com.br/solidario.

Os anúncios obedecem a um cadastro profissional, onde o profissional ao se cadastrar conta com um sistema que irá criar automaticamente um site profissional e uma URL personalizada para indexação nas plataformas de busca como o Google. Todos podem customizar a sua página com fotos e vídeos descrevendo seus serviços. O profissional também terá um painel com todas as suas informações como indicações, valores de serviços, clientes em negociação, chat, agenda, podendo criar até cinco anúncios de forma gratuita.

O contato é feito a partir de um chat, preservando a identidade dos envolvidos até o momento da contratação, e o pagamento é feito a partir da realização dos serviços e avaliação do profissional. O encontro e a contratação dar-se a partir de anúncios dos profissionais na plataforma, que são divulgados no Instagram, Facebook e Google ADS, utilizando campanhas de marketing e remaketing, e parcerias com diversas empresas do mercado de serviços.

Ao se cadastrar na plataforma, os trabalhadores ganharão também um seguro de vida e acidentes pessoais para cobertura dos serviços realizados durante o atendimento. A novidade é a conta online chamada YOUTAFPAY que ira permitir o recebimento dos serviços, das indicações e facilitar as transações de débito e crédito.

DEIXE UM COMENTÁRIO

Please enter your comment!
Please enter your name here

doze − 4 =