Singular Pharma doa seis mil unidades de álcool 70°

Lote foi produzido para contribuir com instituições filantrópicas (Foto: Divulgação)

Seis mil unidades de álcool em gel e álcool líquido a 70° (três mil de cada) foram doadas pela Singular Pharma para instituições filantrópicas no município de Salvador. Os produtos foram especialmente produzidos pela indústria do grupo para este fim e foram entregues a famílias atendidas pelo Programa Neojibá (Núcleos Pirajá e Nordeste de Amaralina), às Obras Sociais Irmã Dulce, ao Lar Vida e à organização Doutores d’Alma.

“Sabemos da importância de cuidarmos uns dos outros nesse momento de pandemia e queremos contribuir para o bem-estar coletivo”, conta a farmacêutica e sócia-fundadora da Singular Pharma, Edza Brasil. Para evitar a transmissão do novo coronavírus, além do isolamento social e do uso de máscaras, é recomendada a frequente higienização das mãos com álcool gel ou água e sabão. Já o álcool líquido é útil na limpeza de bolsas, carteiras, chaves, maçanetas e superfícies.

Os projetos

Com atendimento gratuito, o setor de Desenvolvimento Social do Neojibá, caracteriza e identifica o risco social das famílias atendidas nos 13 núcleos do Programa. Já as Obras Sociais Irmã Dulce abrigam um dos maiores complexos de saúde 100% SUS do país, com cerca de 3,5 milhões de procedimentos ambulatoriais ao ano.

Outra instituição beneficiada é o Lar Vida, que abriga atualmente mais de 100 crianças, adolescentes e adultos com idades que variam de 0 a 35 anos, com várias deficiências, auditivas, visuais, Síndrome de Down, hidrocefalia, portadores de paralisia cerebral, deficiências múltiplas, psicóticos, com graves deformidades de face, entre outros. O Doutores d’Alma é uma organização social sem fins lucrativos, que realiza ações em hospitais públicos e desenvolve diversos projetos sociais no bairro de São Cristóvão, na periferia de Salvador.

DEIXE UM COMENTÁRIO

Please enter your comment!
Please enter your name here

18 − 1 =