Sindicombustíveis Bahia doa 1.000 máscaras para PRF na Bahia

PRF na Bahia adotou medidas preventivas e intensificou ações diárias no enfrentamento à doença

As mil máscaras doadas pelo Sindicombustíveis Bahia serão usadas pelos policiais rodoviários que estão na linha de frente e na luta diária no enfrentamento à pandemia do novo coronavírus (Covid-19), nas estradas federais que cortam a Bahia. “Esse é um equipamento importante e obrigatório de proteção individual. A doação é uma contribuição do sindicato para que a PRF continue realizando com segurança o seu trabalho”, diz o presidente Walter Tannus Freitas.

A máscara é uma barreira contra o vírus, que está nas gotículas de saliva e nos fluídos nasais. O objetivo do uso é mitigar os riscos de contágio entre os policiais durante os plantões, principalmente nas abordagens e fiscalizações na pista. A PRF na Bahia também distribuiu luvas, óculos de proteção e reforçou a necessidade da utilização desses equipamentos de proteção contra o novo coronavírus.

Desde o início da pandemia, a PRF na Bahia adotou medidas preventivas e intensificou ações diárias no enfrentamento à doença, a exemplo da limpeza e higienização com detergentes e álcool em gel, com mais frequência, de todos os ambientes e instalações das Unidades Operacionais de Policiamento (UOPs), viaturas e equipamentos.

DEIXE UM COMENTÁRIO

Please enter your comment!
Please enter your name here

três × 1 =