Bolsonaro visita obras de hospital de campanha no interior de Goiás

Serão 200 leitos adaptáveis para UTI para atender pacientes com a covid-19 (Foto; Ministério da Infraestrutura)

O presidente Jair Bolsonaro visitou nesta manhã (11) a obra de construção do primeiro hospital de campanha em Águas Lindas (GO), no entorno de Distrito Federal. Serão 200 leitos adaptáveis para unidades de tratamento intensivo para atender pacientes com a Covid-19.

As obras começaram nesta semana, e a previsão do governo de Goiás é que sejam concluídas em mais duas semanas. A escolha do local foi a pedido do governo estdual de forma a complementar os sistemas de saúde de Goiás e do Distrito Federal.

“A gente espera que ninguém ocupe. É igual seguro de vida, a gente paga mas espera não usar. A gente está fazendo o possível. Temos um preço bastante alto para pagar, mas em troca de vidas, tudo é possível. A gente pede a Deus que tudo dê certo. Como disse o [ministro da Saúde, Luiz Henrique] Mandetta, há uma preocupação nossa com a questão do emprego também, temos que colocar um limite em tudo o que for possível para não extrapolar”, afirmou o presidente Bolsonaro, ao lado do governador de Goiás, Ronaldo Caiado.

Também acompanharam o presidente os ministros da Saúde, Henrique Mandetta, da Infraestrutura, Tarcísio Gomes de Freitas, e do ministro-chefe da Secretaria de Governo, general Luiz Eduardo Ramos. (Por Kelly Oliveira – Repórter da Agência Brasil)

DEIXE UM COMENTÁRIO

Please enter your comment!
Please enter your name here

11 + 18 =