Bahia registra a primeira morte pelo novo coronavírus

No mês de maio, 241 pessoas foram enterradas nos cemitérios municipais após morte por Covid-19

A Secretaria da Saúde do Estado (Sesab) informou na manhã deste domingo  que registrou a primeira morte pelo novo coronavírus (Covid-19) na Bahia. O paciente era um homem de 74 anos, que estava internado em um hospital privado da capital, intubado e em diálise contínua.

A Bahia registra 147 casos confirmados de coronavírus (Covid-19)  e 1.380 casos descartados laboratorialmente. Esses números contabilizam todos os registros de janeiro até as 11h deste domingo (29).

Os municípios com casos positivos são: Alagoinhas (1); Barreiras (1); Brumado (1); Camaçari (1); Canarana (1); Conceição do Jacuípe (1); Conde (1); Feira de Santana (9); Ilhéus (2); Itabuna (2); Itagibá (1); Itamaraju (1); Itororó (1); Jequié (1); Juazeiro (2); Lauro de Freitas (11); Pojuca (1); Porto Seguro (10); Prado (3); Salvador (94, sendo três importados); São Domingos (1) e Teixeira de Freitas (1).

A Secretaria da Saúde do Estado (Sesab) ressalta que os números são dinâmicos e na medida em que as investigações clínicas e epidemiológicas avançam, os casos são reavaliados, sendo passíveis de reenquadramento na sua classificação. Outras informações estão disponíveis no site da Sesab. Dados mais detalhados serão apresentados no boletim das 17h.

DEIXE UM COMENTÁRIO

Please enter your comment!
Please enter your name here

6 + 14 =