Hospital Aliança terá investimento de R$300 milhões em cinco anos

Raymundo Paraná: " “Poucos hospitais no Brasil terão um investimento tão robusto quanto esse"

O superintendente médico do Hospital Aliança, Raymundo Paraná, projeta que a unidade será o maior centro hospitalar do Norte/Nordeste nos próximos cinco anos. Segundo ele, o conceito da unidade será de alta tecnologia e alto padrão de hotelaria e serviços após a parceria com a Rede D’Or, que adquiriu 80% do hospital.

“O conceito que a gente vai trazer é que ninguém vai precisar mais sair da Bahia para fazer qualquer exame, porque aqui nós vamos ter tudo, todos os segmentos, todas as especialidades. É um conceito de alta tecnologia, alto padrão em hotelaria e serviços”, ressaltou.

Segundo o superintendente, o hospital terá investimentos de R$ 300 milhões nos próximos cinco anos. “Poucos hospitais no Brasil terão um investimento tão robusto quanto esse. Acredito que o Hospital Aliança, em cinco anos, será o que nós vamos chamar de ‘hub’ do Norte/Nordeste, um centro hospitalar que vai atrair pessoas de outros estados”, disse

Hepatologista e professor titular Faculdade de Medicina da Universidade Federal da Bahia (Ufba), Paraná destacou, ainda, que a maioria da clientela do hospital vem dos planos de saúde. “A clientela particular privada é muito pequena em comparação ao que se vêm em São Paulo, Rio Grande do Sul. Inclusive, esse atendimento aos planos deve ser ampliado”, afirmou.

DEIXE UM COMENTÁRIO

Please enter your comment!
Please enter your name here

15 − 2 =