Air Europa apresenta nova classe business durante evento

A frota da Air Europa é uma das mais modernas da Europa, composta por mais de 50 aeronaves (Fotos: Divulgação)

Nos últimos anos a Air Europa vem trabalhando de forma intensa no mercado corporativo. Buscando atrair mais o público, a empresa aposta na qualidade de serviços e equipamentos que oferece, além de integrar e promover eventos voltados para o setor. Dentro dessa estratégia, estará presente no LACTE15, evento promovido anualmente pela Alagev. Com o tema dados humanos, em 2019 o LACTE discutirá temas da atualidade, além da abordagem humana para os profissionais de eventos e viagens corporativas.

Para o evento, a Air Europa estará apresentando o novo dreamliner 787-9, que chega na rota São Paulo – Madri  em março. A aeronave apresenta uma nova configuração na classe executiva, permitindo que todos os passageiros tenham acesso ao corredor, oferecendo mais conforto e privacidade. Além disso, o equipamento apresenta melhor desempenho ambiental, com menos emissão de CO², menos ruído e mais umidade na cabine.

“Apostamos muito no mercado corporativo e já percebemos os resultados desse trabalho. Estar dentro do LACTE15 será fundamental para fortificar nossa presença como empresa preparada para atender o setor”, explica Gonzalo Romero, gerente geral da Air Europa no Brasil.

DEIXE UM COMENTÁRIO

Please enter your comment!
Please enter your name here

3 × três =