Com um investimento de US$136 milhões, a Decolar – principal empresa de viagens da América Latina – fechou um contrato que inclui operações do BDTG em todos os mercados em que está presente: México, Brasil, Colômbia, Chile, Uruguai, República Dominicana e Argentina.
Esta é a maior aquisição do setor em termos de receita. O resultado da incorporação deverá permitir que a Decolar aumente suas receitas em 25% e reafirme sua liderança indiscutível na região.
Hotéis e outros produtos de viagem não aérea representam 95% da receita do BDTG, que em 2019 registrou receita e EBITDA de aproximadamente US$140 milhões e US$ 8 milhões, respectivamente.
Ao aumentar a oferta de hotéis e atividades no México, os clientes da Decolar terão acesso ao conteúdo de viagens mais amplo da região.
A aquisição em números
• Investimento de US$ 136 milhões para a aquisição do Best Day.
• Com esta aquisição, Decolar aumenta sua renda em 25%.
• Best Day em 2019 registrou receita estimada em US$ 140 milhões e EBITDA de US$ 8 milhões
• O Best Day tem 2.800 funcionários e a decolagem + de 3.500
• Decolar tem operações em 20 países
• O Best Day possui 190 quiosques de atendimento, principalmente no México.