Grupo AMO adquire o controle da SIM Clínica em Salvador

Atualmente a AMO figura entre as principais plataformas de oncologia nacional (Foto: Divulgação)

A Assistência Multidisciplinar em Oncologia (Clínica AMO) acaba de concluir a aquisição do controle societário do Serviços Integrados de Medicina – SIM Clínica. Para a AMO, a incorporação da SIM à sua rede de serviços representa um importante passo na consolidação de sua atuação nas linhas de cuidado em oncologia, ampliando sua capacidade de prover à saúde dos pacientes, através de uma abordagem de prevenção, rastreamento e diagnóstico precoce.

Situada no bairro da Liberdade, em Salvador, a SIM é o maior centro integrado de saúde popular na região, composto por um mix completo de serviços ambulatoriais em várias especialidades e de diagnóstico, além de um day hospital completo, contando com um corpo clínico de excelência e instalações de excelente padrão.

Atualmente a AMO figura entre as principais plataformas de oncologia nacional, com ampla presença no estado da Bahia e Sergipe e franco processo de crescimento para outras regiões do país.

Cenário

Com obras em andamento, uma nova unidade no bairro do Rio Vermelho está prevista para ser inaugurada em 2020. A clínica já conta com outras três na capital e quatro no interior do estado, localizadas nos municípios de Santo Antônio de Jesus, Ilhéus, Vitória da Conquista e Feira de Santana. Em 2019, a AMO assumiu o controle acionário da Oncohematos, clínica líder no setor de oncologia na capital sergipana. Também faz parte do grupo, o Instituto de Mastologia e Ginecologia da Bahia – Clínica Imago, instituição com 33 anos de atuação em Salvador, com foco na saúde da mulher.

DEIXE UM COMENTÁRIO

Please enter your comment!
Please enter your name here

vinte − 9 =