Terminal de graneis sólidos no Porto de Aratu será modernizado

O projeto de modernização do Terminal de Granéis Sólidos (TGS), do Porto de Aratu-Candeias, também chamado de ATU12, está na fase de convocação de interessados em sugerir melhorias por meio de consultas e audiência pública. As participações irão aprimorar documentos técnicos e jurídicos relativos ao procedimento de licitação como um todo. O período de recebimento de sugestões é de nove de dezembro de 2019 a 22 de janeiro de 2020, conforme Agência Nacional de Transportes Aquaviários (Antaq). As minutas jurídicas e os documentos técnicos objeto desta audiência pública estarão disponíveis no seguinte endereço eletrônico: portal.antaq.gov.br/index.php/acesso-a-informacao/audiencia-publica-2. Uma audiência pública presencial ainda sem data e local, será definida pela Antaq.

O presidente da Codeba, Alex Sandro De Ávila destaca a importância desta fase de aprimoramento do Plano de Investimento. “É um passo à frente que damos para melhor aparelhar o Porto de Aratu. Esta fase da audiência pública é essencial para o sucesso do leilão e a participação dos interessados é de extrema importância para dar condições satisfatórias, aumentar o movimento de cargas em Aratu”.

Conteúdo e forma de participação

Serão consideradas pela Agência apenas as contribuições, subsídios e sugestões que tenham por objeto as minutas colocadas em consulta e audiência públicas. As contribuições poderão ser dirigidas à Antaq até às 23h59 do dia 22/1/2020, exclusivamente através de formulário eletrônico disponível no site portal.antaq.gov.br, não sendo aceitas contribuições enviadas por meio diverso.

Será permitido, exclusivamente através do e-mail: [email protected], mediante identificação do contribuinte e no prazo estipulado, anexar imagens digitais, tais como mapas, plantas, fotos, etc., sendo que as contribuições em texto deverão ser preenchidas exclusivamente nos campos apropriados do formulário eletrônico.

Caso o interessado não disponha dos recursos necessários para o envio da contribuição por meio do formulário eletrônico, poderá fazê-lo utilizando o computador da Secretaria-Geral (SGE), da Antaq, no caso de Brasília/DF, ou das Unidades Regionais da Antaq, cujos endereços estão disponíveis no site da Agência. As contribuições recebidas pela Antaq serão disponibilizadas aos interessados em portal.antaq.gov.br.

DEIXE UM COMENTÁRIO

Please enter your comment!
Please enter your name here

dezenove + sete =