Operadora Vivo inaugura sua primeira Iconic Store em Salvador

A Vivo Iconic Store Salvador se torna a oitava loja da Vivo neste modelo no País e a primeira no Nordeste

Alinhada à estratégia de busca constante por inovação e relacionamento com os clientes, a Vivo inaugura nesta terça-feira (10) sua primeira Iconic Store na Bahia, no Salvador Shopping. Com o novo design arquitetônico e de atendimento, a loja nasce inspirada na proposta de coworking e com o objetivo convidar o consumidor a viver novas experiências em um ambiente conectado, tecnológico e flexível. O projeto foi desenvolvido pelo GAD, uma das mais importantes consultorias de Branding e Design do Brasil e traz elementos mais rústicos, como tijolo, cimento queimado, madeira de reflorestamento e aço, sempre considerando as melhores práticas sustentáveis.

A Vivo Iconic Store Salvador se torna a oitava loja da Vivo neste modelo no País e a primeira no Nordeste, reafirmando o bem-sucedido conceito já aplicado nas lojas dos shoppings JK Iguatemi, Morumbi Shopping e Ribeirão Shopping (SP); no Barra Shopping (RJ), Shopping Barigui (PR) e no shopping Diamond Mall (MG) e Park Shopping (DF).

Com layout diferenciado e desenvolvido para proporcionar uma experiência completa para o cliente, o novo espaço da Vivo conta com 184m² – entre térreo e mezanino -, que comporta uma inovadora dinâmica de atendimento em 16 posições, entre fixas e volantes, sendo uma delas, sala Premium, permitindo aos clientes atendimento exclusivo com hora marcada. Entre as novidades, está a implantação do conceito e espaço de coworking, que oferece aos clientes e visitantes da loja a possibilidade de utilizarem o wi-fi Vivo Fibra nos tablets e notebooks expostos ou ainda que conectem seus próprios equipamentos para fazer uso da internet de ultra velocidade da Vivo.

Já no Espaço Casa, foi planejada uma área que remete ao ambiente de casa para experimentação da Vivo TV, Banda Larga e games, além de contar com música ambiente em todos os espaços com playlist criada para a Vivo por uma curadoria especializada. No novo projeto da loja, o Espaço Guru foi ampliado para que clientes contem com um ambiente mais aconchegante para tirar suas dúvidas com os especialistas em tecnologia da Vivo. A Vivo Iconic Store Salvador está localizada no Salvador Shopping, que fica à av. Tancredo Neves, 3133, bairro Caminho das Árvores, Piso L1, com funcionamento de segunda à sábado, de 9h às 22h e, aos domingos, de 12h às 21h.

Evolução

“A Vivo vem evoluindo os canais tradicionais, criando canais de atendimento, disponibilizando ferramentas online e permitindo acesso confiável, fácil e eficiente aos seus serviços e produtos para disponibilizar ao cliente maior autonomia em suas escolhas. Esse comprometimento em oferecer a melhor experiência também passa pela evolução do relacionamento dentro de uma loja da Vivo que é nosso principal canal de interação com os consumidores”, pontua Gustavo Nóbrega, diretor de Canais da Vivo.

Na Bahia, a Vivo é líder de market share móvel, com 3,4 milhões de clientes, 29,8% de participação de mercado no segmento móvel (fonte: relatório Anatel, agosto/19) e, no segmento fixo, está na vice-liderança com 28,8% de participação de mercado, acumulando 182 mil clientes (fonte: relatório Anatel, setembro/2019). A Vivo está presente com sua rede móvel 3G em 296 cidades baianas, sendo em 253 delas com o 4G e 50 municípios já contam com o 4,5G; e, na operação fixa, em 8 cidades. E, para dar cobertura aos clientes da operadora, a Vivo oferece mais de 7.850 pontos de atendimento, entre loja própria, revenda, parceiros e pontos de recarga.

Buscar e conhecer as melhores práticas do mercado nacional e internacional e trazer isso para dentro do acirrado mercado de telecomunicações brasileiro têm sido um desafio recompensador para a Vivo, pois o retorno da satisfação do cliente somado ao aumento da rentabilidade, permitem que a companhia celebre e reconheça a chegada a um patamar alto de atendimento. “Queremos encantar as pessoas e esse é nosso objetivo com o conceito das Iconic Stores, que também serve de inspiração para todo o restante da nossa operação em todos os canais. Adicional a isso, trabalhamos fortemente e investimos muito em gente, afinal o varejo é em essência um negócio feito de pessoas, por pessoas e para pessoas. A tecnologia tem que nos ajudar a fazer melhor, mas acreditamos que o que realmente faz a diferença é o atendimento oferecido pelo nosso time, formado pelos melhores profissionais do país”, destaca o VP de B2C da Vivo, Marcio Fabbris.

Acontece na Vivo 

A partir da agora, a Vivo Iconic Store Salvador passa a receber o programa ‘Acontece na Vivo’, que é uma iniciativa da operadora Vivo que teve início em maio de 2017 com o objetivo de garantir ainda mais experiências diferenciadas aos clientes e visitantes das lojas da operadora em todo o Brasil. O ‘Acontece na Vivo’ possui diversas frentes de atuação para reforçar a proposta de encantamento com workshops gratuitos, eventos realizados com empresas parceiras (fabricantes, programadoras, entre outras) e inauguração de novas lojas voltadas para experiência.

Atualmente, as ações são para os públicos infantil, gamers, pais & filhos, amantes da tecnologia, arte e cultura, além dos idosos e pessoas com algum grau de surdez. Desde o início do programa até agosto de 2019, foram realizadas 500 ações que atraíram mais de 42.000 clientes e não clientes em mais de 170 lojas da Vivo, em 69 cidades brasileiras.

 

DEIXE UM COMENTÁRIO

Please enter your comment!
Please enter your name here

16 − nove =