Confira a grade de atrações do Festival Virada Salvador 2020

Prefeito ACM Neto divulgou divulgou o esquema especial de serviços e a grade de atrações (Foto: Max Haack/Secom)

Em Salvador, as pessoas seguem a música o ano inteiro e essa premissa começa já no evento que aquece a temporada de festas da capital baiana durante o Verão: o Festival Virada Salvador. A maior festa de fim de ano do país conta com mais de 70 horas de música em cinco dias de programação e mais de 300 artistas envolvidos. São dois milhões de pessoas circulando durante o evento e ações de lazer e entretenimento que tornam o festival ainda mais empolgante.

Como não poderia deixar de ser, o Festival Virada acontece mais uma vez na Arena Daniela Mercury, na Boca do Rio, ao lado do novo Centro de Convenções de Salvador. O evento acontece de 28 de dezembro a 1° de janeiro, com shows iniciados às 18h.

Além da grade já anunciada em outubro, mais três nomes se unem ao festival. As bandas afro Ilê Aiyê, Olodum e Filhos de Gandhy se apresentam no evento. Um deles em um momento para lá de especial: o Filhos de Gandhy participa do show de Ivete Sangalo. A cantora será a responsável por fazer a contagem regressiva para a virada do ano.

Já haviam sido anunciados na grade de atrações Iza, Claudia Leitte, VintageCulture, Bell Marques, Matheus &Kauan, Saia Rodada, Durval Lelys, Paralamas, Anitta, Luan, Simone e Simaria, La Fúria, Igor Kannario, o Harmonia, Alok, Gusttavo Lima, Wesley Safadão, Psirico, Lincoln & Duas Medidas, Dennis DJ, Léo Santana, Ivete Sangalo, Jorge e & Mateus, XandAvião, Saulo e Daniela Mercury.

Durante o festival,o céu também será palco de um show de cerca de 300 drones, com imagens especiais. A Arena Daniela Mercury contará também com a maior roda-gigante da América Latina, com uma tirolesa e vila gastronômica para repor as energias com cerca de 40 estandes.

Campanha

A virada deste ano traz um mote em sua campanha nacional a favor da tolerância, contra preconceitos, pelo respeito e por novas atitudes. A ideia é convidar aqueles que se interessam pela festa plural trazida anualmente pela capital baiana à repensar o novo ano com atitudes que prezem pela igualdade.

Turismo e economia – Uma verdadeira mistura dos grandes nomes nacionais. O Festival Virada Salvador atrai cerca de 500 mil turistas à capital, alcança quase 100% da ocupação hoteleira e injeta cerca de R$ 407,2 milhões na economia da cidade.

Programação completa

28 de dezembro
Iza
Claudia Leitte
VintageCulture
Bell Marques
Matheus &Kauan
Saia Rodada

29 de dezembro
Durval Lelys
Paralamas
Anitta
Luan
Simone e Simaria
La Fúria

30 de dezembro
Igor Kannario
Harmonia
Alok
Gusttavo Lima
Wesley Safadão
Psirico

31 de dezembro
Lincoln & Duas Medidas
Dennis DJ
Léo Santana
Ivete Sangalo (Virada)
Jorge e & Mateus
Xand Avião

1° de janeiro
Ilê Aiyê
Daniela Mercury
Olodum
Saulo

DEIXE UM COMENTÁRIO

Please enter your comment!
Please enter your name here

oito + sete =