Último encontro de revendedores de combustíveis do ano será em Barreiras

A gasolina teve o maior impacto individual no IPCA-15 de agosto na RMS (Foto: Marcello Casal Jr/Agência Brasi)

Neste ano foram quatro eventos do Ciclo de Encontros Regionais 2019, em Ilhéus, Feira de Santana, Juazeiro e Vitória da Conquista, com presença de mais de 700 participantes, promovido pelo Sindicombustíveis Bahia com o objetivo de preparar a revenda para enfrentar os desafios da atividade e debater assuntos de interesse da categoria. O último Encontro de Revendedores de Combustíveis da Bahia deste ano será na próxima quinta-feira (21/11), em Barreiras, no Hotel Morubixaba.

Entre os assuntos que serão discutidos no Encontro de Revendedores de Barreiras e Região, estão: verticalização do segmento – o fim da proibição da distribuidora de operar no varejo – self service e venda direta para posto; planejamento sucessório e proteção patrimonial, fiscalização dos órgãos competentes; normas do Ministério do Trabalho e Emprego, terceirização e convenção coletiva, e Ferrovia de Integração Oeste-Leste (FIOL).

Para o presidente do Sindicombustíveis Bahia, Walter Tannus Freitas, os encontros são oportunidades de estreitar relacionamento, discutir questões importantes do segmento, gerar conhecimento e aperfeiçoar as práticas de negócio. “Os encontros promovem interações e fortalecem relacionamentos. É neles que temos a chance de encontrar todos os revendedores da região juntos e discutirmos assuntos relevantes para a categoria”, diz Tannus.

No evento haverá também a participação de distribuidoras de combustíveis e empresas fornecedoras de produtos e serviços para postos de combustíveis que irão expor as novidades do mercado. Uma excelente oportunidade para fazer negócios.

O Encontro de Barreiras tem o apoio da Fecombustíveis e Governo do Estado da Bahia. Terá a participação da ANP, Ibametro, Sefaz e Procon que farão apresentações sobre o trabalho de fiscalização desenvolvido no mercado de combustíveis e estarão à disposição do revendedor para orientar e esclarecer dúvidas.

O encerramento está previsto para às 18h, com um happy hour, oferecido pela Petrobahia.

SERVIÇO

Encontro de Revendedores de Combustíveis de Barreiras e Região

Data: 21/11/2019
Onde: Hotel Morubixaba, Avenida ACM, nº 2024, Novo Horizonte – Barreiras/BA
Horário: a partir das 8h
Inscrições: 71 3342-9557 / 99905-7017 (whatsapp) ou pelo e-mail [email protected]
Realização: Sindicombustíveis Bahia

PROGRAMAÇÃO

08h – Recepção
08h – Solenidade de Abertura
09h – Verticalização, Self Service, venda direta para posto
Walter Tannus Freitas – Presidente do Sindicombustíveis Bahia
10h – Planejamento Sucessório e Proteção Patrimonial
Dayane Araújo – Advogada e Autora do livro Planejamento Tributário Aplicado aos Instrumentos Sucessórios
11h – MTE, Terceirização e Convenção Coletiva: problemas e cuidados trabalhistas
Carolina Barbosa Heim – Advogada e Sócia do Escritório Ruy Andrade Advocacia Empresarial
12h – Intervalo almoço
14h – Palestra sobre a Ferrovia de Integração Oeste-Leste (FIOL)
Secretaria de Infraestrutura do Estado da Bahia
15h – Fiscalização – dia a dia do Revendedor
Apresentação: ANP – Luiz Polybio Teixeira (Chefe do Núcleo de Fiscalização do Nordeste), Sefaz, Procon, Ibametro – Armando Rocha Serpa Filho (Chefe do Escritório de Barreiras) e Sindicombustíveis Bahia – Jorge Matos (Advogado e Assessor Jurídico). Mesa de debate com os órgãos de fiscalização
18h – Happy Hour – Oferecido pela Petrobahia

DEIXE UM COMENTÁRIO

Please enter your comment!
Please enter your name here

16 + 9 =