Prima Empreendimentos promove pré-lançamento do Horto Parque Barcelona

O Horto Parque Barcelona conta com uma torre de 41 andares distribuídos em 37 pavimentos

Repetindo o sucesso do Horto Barcelona, a Prima Empreendimentos investe mais uma vez no Horto Florestal, com o Horto Parque Barcelona. O condomínio de alto padrão, com Valor Geral de Vendas (VGV) de R$ 120 milhões, tem projeto arquitetônico do conceituado Antonio Caramelo e unidade decorada assinada pela arquiteta Margarete Iglesias. O pré-lançamento do empreendimento ocorre na CasaCor Bahia, a maior mostra de arquitetura, design e paisagismo em número de visitantes fora do eixo Rio-São Paulo. Pioneira no Nordeste, a 25ª edição da CasaCor Bahia, acontece de 22 de outubro a 8 de dezembro, no mesmo local onde o residencial será erguido, posteriormente.

O Horto Parque Barcelona conta com uma torre de 41 andares distribuídos em 37 pavimentos, 3 níveis de garagem e playground. O residencial terá apartamentos de 3 ou 4 suítes, com área privativa de 171 m² e ventilação cruzada no living. Com seis opções de plantas, o projeto permite maior flexibilidade e funcionalidade ao morador, que tem a possibilidade de criar ambientes diferenciados, dentro de um mesmo espaço.

Outro ponto de relevante importância consiste na disposição dos elevadores sociais nos pavimentos, o que propicia independência entre os halls sociais e oferece uma certa exclusividade ao apartamento. Além disso, cada unidade terá direito a 3 vagas de garagem e um depósito exclusivo. Para garantir a segurança e conforto do morador, o projeto prevê uma guarita elevada blindada, entrada com clausura para carros e pedestres e um exclusivo acesso pelo Parque Lucaia.

A unidade decorada, concebida pela arquiteta Margarete Iglesias, foi pensada para promover o bem-estar compartilhando os momentos em família. “Este ambiente é elaborado para um casal com filhos adolescentes, que preza estar em família e receber os amigos. Para atender a esse perfil, a planta original foi modificada ampliando a suíte do casal e integrando as varandas ao Living. O mobiliário contemporâneo, painéis de madeira natural, revestimentos sofisticados, obras de arte e peças de iluminação assinadas pela designer Cristiana Bertolucci, traduzem mais conforto e elegância aos espaços, pensados para reuniões em família”, comenta.

Equipado para atender os anseios de lazer de toda a família, o empreendimento oferece: Salão de Festas, Salão de Jogos, Espaço Fitness, SPA, Piscina adulto e piscina Infantil, Deck, Espaço Gourmet, Brinquedoteca com fraldário, Parque Infantil, Quadra de Tênis/Esportiva, Churrasqueira, Pet Place, Vaga para Pet Móvel, Car Wash, infraestrutura para carregamento de veículos elétricos e vaga para visitantes. Tudo pensado de forma a encantar o morador no seu dia a dia.

Pet Place e Vaga para Pet Móvel

Os pets também merecem um espaço exclusivo para brincar, praticar exercícios e até tomar banho. O “Pet Place” do Horto Parque Barcelona garantirá mais liberdade para os pets de forma segura e organizada, com brinquedos diversos, com estrutura de rampa e túnel. Já o “Pet Móvel” é um espaço exclusivo para vans de Pet Shops atenderem os clientes na comodidade de sua casa.

Sustentabilidade

Entre os diferenciais do empreendimento está a preocupação com o Meio Ambiente e o quesito tecnologia, a exemplo das estações para carregamento de veículos elétricos, certificação para o IPTU Verde, painéis fotovoltaicos para geração de energia, sensores de presença e iluminação em LED nas áreas comuns, sistema de descarga inteligente, medição de água e gás individualizados, entre outras práticas de sustentabilidade.

Para Antonio Caramelo o conceito do projeto privilegia a comodidade e envolvimento com o verde. “O Horto Parque Barcelona, chega cheio de bons propósitos no que se referem a conforto, acessibilidade, equipamentos, segurança, tecnologias, qualidade dos materiais, durabilidade e baixo custo de manutenção, que além do prazo de uso, vão garantir a qualidade do investimento. Abraçado por uma estrutura logística de conveniências e envolvido pelo verde encantador do Horto, este novo empreendimento será um marco da nova arquitetura no Horto Florestal”, enfatiza o arquiteto.

Horto Florestal

A escolha do local onde será construído o Horto Parque Barcelona é estratégica, em um dos bairros mais valorizados na capital baiana e com infraestrutura completa. Além de tudo o que o Horto representa em termos de moradia de alto padrão e exclusividade, os moradores ainda terão facilidade de acesso a serviços essenciais como shoppings, escolas, bancos, grandes redes de supermercados, restaurantes e hospitais da cidade.

“Cada empreendimento da Prima é único e nossa proposta com o Horto Parque Barcelona é oferecer aos nossos clientes mais um produto de qualidade, voltado para toda a família, prezando pelo conforto, lazer, excelente localização e um design arrojado e moderno. Este lançamento, além de valorizar ainda mais o bairro Horto Florestal vai gerar emprego e renda para a população. Com o andamento da obra pretendemos fornecer 300 postos de trabalho, fomentando a economia local”, afirma Rubén Escartin, presidente da Prima Empreendimentos.

DEIXE UM COMENTÁRIO

Please enter your comment!
Please enter your name here

1 × 1 =