Oi anuncia lançamento do 4,5G em mais nove cidades do país

A companhia tem como pilar estratégico investir na expansão da sua rede 4G e 4,5G

A Oi expande a sua cobertura móvel 4,5G para mais nove cidades, em quatro estados, chegando a um total de 35 municípios espalhados pelo país com a nova tecnologia. A companhia tem como pilar estratégico investir na expansão da sua rede 4G e 4,5G, juntamente com a internet em fibra ótica até a casa do cliente (FTTH), para oferecer uma melhor experiência aos clientes no uso dos seus serviços. As novas cidades a receber a tecnologia são Manaus e Presidente Figueiredo, no Amazonas, Goiânia, em Goiás, Bocaiuva, Corinto, Buenópolis, Divinópolis e Varginha, em Minas Gerais, e, Porto Alegre no Rio Grande do Sul.

O investimento na expansão do 4G e 4,5G é estratégico para a companhia que tem como foco comercial o crescimento no serviço de telefonia móvel pós-paga. No segundo trimestre, a Oi foi responsável por 33% do market share de novas aquisições do pós-pago, o que contribuiu para um aumento de 11,5% na receita do serviço no período. Com o aumento da velocidade proporcionada pelo 4,5G, a companhia aprimora a experiência dos clientes no acesso a diversos conteúdos e aplicações.

Além do investimento em rede, a companhia também fez ajustes em seu portfólio de ofertas aumentando a franquia de dados, cada vez mais usada para consumo de vídeos. Neste ano, a Oi lançou em campanha publicitária o conceito “Ultragigue-se” para seu plano de telefonia móvel pós-paga, que oferece 50 GB de internet para os clientes usarem como quiser, além de Netflix, YouTube, Facebook, Messenger, WhatsApp, Instagram e Oi Play sem gastar a franquia e minutos de voz ilimitados para todo Brasil, por R$ 99,90 por mês. Além disso, através do Oi Play, o cliente do pós também tem acesso a conteúdo de diversos canais de TV a qualquer hora e em qualquer lugar , por meio de dispositivo conectado à internet.

Além da expansão do 4,5G, a companhia também vem investindo na ampliação do número de cidades com acesso à Oi Fibra, levando o seu serviço de internet de alta velocidade a 72 cidades no país. Lançada em 2018, a Oi Fibra conquistou, até o mês de julho, 291 mil clientes e chegou a 2,8 milhões de casas (Homes Passeds – HPs).

Lista de cidades com 4,5G

AMAZONAS
MANAUS
PRESIDENTE FIGUEIREDO

BAHIA
LAURO DE FREITAS
SALVADOR
SIMÕES FILHO

CEARÁ
FORTALEZA
MARACANAÚ
MARANGUAPE

GOIÁS
GOIANIA

MARANHÃO
PAÇO DO LUMIAR
SÃO JOSÉ DE RIBAMAR
SÃO LUÍS
RAPOSA

MINAS GERAIS
IPATINGA
BOCAIUVA
BUENÓPOLIS
DIVINÓPOLIS
CORINTO
VARGINHA

PARÁ
BELÉM
ANANINDEUA
MARITUBA

PARAÍBA
JOÃO PESSOA
BAYEUX
SANTA RITA
CAMPINA GRANDE

PERNAMBUCO
OLINDA
RECIFE
CABO DE SANTO AGOSTINHO
JABOATÃO DOS GUARARAPES
PAULISTA

RIO DE JANEIRO
ARMAÇÃO DOS BÚZIOS

RIO GRANDE DO NORTE
NATAL

RIO GRANDE DO SUL
PORTO ALEGRE

TOCANTINS
PALMAS

DEIXE UM COMENTÁRIO

Please enter your comment!
Please enter your name here

um × quatro =