Maior livraria flutuante do mundo chegará em Salvador no dia 25

O Logos Hope estará em solo baiano de 25 de outubro a 5 de novembro, no Porto de Salvador (Foto: Divulgação)

Aguardado por muitos baianos, turistas e visitantes, o navio Logos Hope, maior livraria flutuante do mundo, concluiu seu cadastro de grupos escolares para visitação ao espaço, de 25 de outubro a 5 de novembro. Com um número recorde de interessados, foram selecionados 200 grupos na cidade de Salvador e região, correspondendo a um total de 16 mil pessoas, entre crianças, jovens e adultos.

Para os grupos escolares que não conseguiram se cadastrar previamente, existe a opção de levar as crianças e jovens com seus pais e responsáveis legais durante o período de visitação.

“Foi um número bem satisfatório e estamos muito animados para recebê-los, assim como os demais visitantes”, diz Lis Lopes, tripulante do navio.

O Logos Hope estará em solo baiano de 25 de outubro a 5 de novembro, no Porto de Salvador, com entrada simbólica de R$ 5, pagos no momento da visita.

Atrativos

Livros que cobrem diferentes temáticas, incluindo ciência, esportes, hobbies, culinária, artes, saúde, idiomas, questões familiares e literatura cristã com livros infantis, dicionários, atlas e muito mais. Uma livraria como você nunca viu, à margem da Baía de Todos os Santos e de portas abertas para toda a família.

Além da livraria, outro atrativo é da oportunidade que o visitante terá de conhecer e descobrir diferentes áreas de “Boas-Vindas”, onde o navio é apresentado através de um curto vídeo e exposições interativas como, por exemplo, o Internacional Café, com sorvetes, bebidas e lanches à venda. Crianças menores de 12 anos e adultos maiores de 60 anos possuem entrada gratuita.

Serviço

O quê: Logos Hope – Maior Livraria Flutuante do Mundo em Salvador
Quando: de 25 de outubro a 05 de novembro de 2019
Onde: Porto de Salvador (Avenida da França, Comércio)
Quanto: R$ 5,00 (Valor Único) Crianças menores de 12 anos e adultos maiores de 60 anos possuem entrada gratuita.
Faixa Etária: Livre
Mais Informações: Lis Lopes Alves (Grupo de Preparação Avançada do Navio) [email protected]

DEIXE UM COMENTÁRIO

Please enter your comment!
Please enter your name here

4 + treze =