Localiza abre inscrições para programa de trainee

A Localiza é líder no segmento de aluguel de carros na América do Sul e vivencia um crescimento exponencial

Recém-formados de todo Brasil têm a oportunidade de fazer parte da maior companhia de aluguel de carros da América do Sul. A Localiza está com inscrições abertas para seu Programa de Trainee, com vagas destinadas a sua sede em Belo Horizonte, até o dia 4 de novembro. Para se candidatarem, os interessados precisam ter formação superior em qualquer curso de bacharelado com conclusão entre dezembro de 2017 e dezembro de 2019 e disponibilidade para trabalhar na capital mineira. Caso seja estrangeiro, é necessário visto de trabalho. Para se inscrever, basta acessar www.grupociadetalentos.com.br/traineelocaliza.

“Os trainees viverão a intensidade de uma companhia que cresce constantemente a cada trimestre. Estamos em busca de profissionais que dialoguem com nossa cultura de paixão ao cliente, gente que inspira e transforma e resultados extraordinários”, explica Daniel Linhares, diretor executivo de Gente da Localiza. De acordo com ele essa é uma oportunidade para profissionais que desejam contribuir com a companhia a construir o futuro da mobilidade.

O trainee terá uma jornada intensa e repleta de experiências, a começar pelo processo seletivo. A primeira etapa é totalmente online. Na inscrição, o candidato já realiza alguns testes e, de 21 a 11 de novembro, participa de games para avaliação comportamental. De 22 a 28 do mesmo mês, serão promovidas dinâmicas também no ambiente virtual. Na primeira semana de dezembro acontecem as entrevistas presenciais com liderança e equipe de Recursos Humanos. Os aprovados iniciam o programa em fevereiro de 2020.

Mentoria e visão estratégica

Nos primeiros seis meses de trainee, os profissionais irão participar de uma integração na companhia, por meio de palestras, cursos e job rotation, quando terão oportunidade de conhecer a fundo os processos da companhia, desde o ambiente corporativo até as agências de diversas localidades do Brasil. Ele participará ainda de capacitações sobre mercado de aluguel de carros, gestão de projetos, metodologia agile, entre outras.

O trainee, no semestre seguinte, será alocado em uma área específica da companhia, de acordo com sua afinidade e vocação, podendo ser do Financeiro a Tecnologia da Informação. Com mentoria de lideranças e da diretoria executiva da Localiza – incluindo o CEO e o COO – os profissionais irão desenvolver projetos estratégicos para a companhia e fazer uma apresentação no final do programa, quando será contratado como analista sênior.

O Programa de Trainee da Localiza oferece uma bolsa compatível com o mercado e benefícios como vale alimentação, vale transporte, refeição na empresa, seguro de vida, convênio médico e odontológico, participação nos lucros e resultados, desconto no aluguel de carros e compra de veículos seminovos e gympass. Na companhia, o profissional também pode se vestir como se sente mais à vontade.

DEIXE UM COMENTÁRIO

Please enter your comment!
Please enter your name here

dezessete + dezoito =