Grupo LemosPassos assume a gestão de mais 40 escolas da rede municipal

Merendeiras receberam treinamento envolvendo temas como segurança do trabalho e boas práticas de produção

A partir desta terça-feira (1º), 40 escolas da rede municipal de ensino terão a merenda escolar produzida pelo Grupo LemosPassos. Com a entrada das novas unidades, a empresa passa a ser responsável pela produção para 92 unidades escolares de Salvador. Cada unidade escolar é supervisionada por uma nutricionista responsável pelo acompanhamento e suporte às merendeiras, direção e alunos. Um treinamento envolvendo temas como segurança do trabalho, boas práticas de produção, ética e excelência em atendimento foi realizado semana passada para as 96 merendeiras que irão atuar nas unidades com a nova gestão.

Carlos Silva, gerente do setor de merenda escolar da LemosPassos, explica que, além de passar por esse treinamento, as profissionais também receberam capacitação sobre técnicas de cozinha e sobre produção segura no preparo dos alimentos. “A adesão destas profissionais ao trabalho proposto é importante para colocarmos em prática o atendimento de qualidade que queremos oferecer ao aluno, uma alimentação nutritiva e saborosa”, completa.

O Grupo LemosPassos é o quarto maior produtor de refeições do país, segundo ranking nacional da Associação Brasileira de Refeições Coletivas (Aberc), tem mais de 57 anos de experiência e produz, atualmente, mais de 6 milhões de refeições/mês para segmentos variados, em nove estados do Brasil.

DEIXE UM COMENTÁRIO

Please enter your comment!
Please enter your name here

16 + cinco =