Tudo pronto para o Festival da Primavera no Comércio

O bairro do Comércio terá dois palcos para a realização dos shows do festival (Foto: Jefferson Peixoto/Secom)

Baianos e turistas que comparecerem ao Comércio neste fim de semana terão diversas atividades de cultura e lazer gratuitas, durante o Festival da Primavera. A estrutura para a realização das apresentações musicais já está pronta para receber artistas de diversas vertentes musicais.

O bairro terá dois palcos para a realização dos shows: um situado na Avenida da França – local com vista privilegiada, onde será possível ainda o público apreciar o pôr-do-sol com uma das molduras mais bonitas de Salvador –, e outro localizado na Praça da Inglaterra. Ambos os palcos terão iluminação em LED, o que permitirá uma melhor ambientação do público, além de ser um recurso mais eficiente energeticamente.

Entre as atrações que irão se apresentar na Praça da Inglaterra hoje estão Orquestra Popular da Bahia e Diamba. Neste domingo (22), na Avenida da França, se apresentam nomes como Letieres Leite & Orkestra Rumpilezz, com o projeto “Baile Rumpilezz Black”, e Baco Exu do Blues. Os shows por lá começam neste sábado (21), a partir das 16h, e a programação completa está disponível no site festivaldaprimavera.salvador.ba.gov.br.

O Festival da Primavera segue até 29 deste mês com uma extensa programação que envolve muita música, feiras, gastronomia, esporte e atividades de cultura e lazer. Esta é a primeira vez que o Comércio é o palco principal do festival, que marca a chegada da estação das flores.

DEIXE UM COMENTÁRIO

Please enter your comment!
Please enter your name here

dezenove + cinco =