Rede Ferreira Costa inicia operação no estado da Paraíba

A construção e abertura de uma loja geraram mais de 1.000 empregos diretos e indiretos (Foto: Divulgação)

A Ferreira Costa inicia sua operação em João Pessoa (PB), na Estrada de Cabedelo, Km 13, 5 (Bessa). A nova loja tem 37 mil m² de área construída e mais de 75 mil itens para casa, construção e decoração, reforçando o conceito de Home Center adotado pela empresa, que este ano completou 135 anos de existência, sendo 11 anos na Bahia. A unidade é totalmente climatizada e conta com 347 vagas de estacionamento. Além disso, tem mall para 21 lojas, incluindo praça de alimentação e serviços, como Clube do Profissional, Lista de Casamento, Vendas Corporativas e Centro Automotivo.

A construção e abertura de uma loja geraram mais de 1.000 empregos diretos e indiretos na região. “Nosso objetivo é chegar para contribuir para o crescimento da cidade. Seja oferecendo o produto que o cliente precisa ou fazendo parte da sua trajetória profissional e pessoal. A Ferreira Costa possui um histórico muito positivo de relacionamento com seus colaboradores, parceiros e consumidores, e temos certeza que em João Pessoa também será assim”, comentou Conrado Costa, diretor da empresa.

Para oferecer ainda mais comodidade aos clientes e acompanhando a crescente demanda dos consumidores no ambiente virtual, a Ferreira Costa possui também um e-commerce, o www.ferreiracosta.com. O site reafirma os planos de expansão da marca Ferreira Costa, já que possui entrega para todo Brasil, e facilidades como o Clique e Retire, onde o consumidor pode fazer suas compras on-line e retirar na loja, sem custos de frete. Para quem não pode esperar, a Ferreira Costa oferece também a opção de Entrega Expressa, quando o cliente pode receber alguns dos produtos da loja (a disponibilidade desta opção depende das dimensões do produto) em casa em até três horas após o pedido. O prazo de entrega começa a contar após a confirmação do faturamento do pedido.

Sustentabilidade

A unidade da Ferreira Costa em João Pessoa adota uma série de iniciativas sustentáveis, como a coleta seletiva de resíduos, logística reversa de resíduos, coletor para descarte de pilhas, lâmpadas e baterias, ponto de entrega voluntária de óleo e disponibilização de caixas de papelão para os clientes. Além disso, a loja possui usina fotovoltaica para geração de energia solar, sistema inteligente de irrigação, reduzindo o consumo de água, gestão de energia eficiente, entre outras práticas ambientais.

DEIXE UM COMENTÁRIO

Please enter your comment!
Please enter your name here

um × um =