O Magazine Luiza, uma das maiores plataformas multicanal voltadas ao varejo do país, fará uma forte campanha de descontos na Semana do Brasil, quando é comemorada a Independência do Brasil. Até 15 de setembro, o site, o app e as lojas do Magalu oferecerão descontos de até 70% em uma série de produtos, de todas as categorias.
“Acreditamos que todas as campanhas de vendas realizadas no mercado brasileiro têm forte potencial de sucesso. Vivemos um momento no qual ainda há muito consumo represado”, afirma Bernardo Pontes, diretor comercial do Magalu. “A campanha verde e amarela será mais uma chance para nosso consumidor comprar o celular mais atual, a TV com melhor resolução ou uma geladeira nova.”
O Magalu oferecerá cerca de 50.000 unidades de produtos com 70% de desconto e estoque distribuído pelas mais de 1.000 lojas físicas localizadas em 16 estados brasileiros. Entre os itens estão eletrônicos, travesseiros, alisadores de cabelo, jogos de panelas, cortador de cabelo, ferros de passar roupas, caixas de som bluetooth e jogos de videogame. “A intenção é ter variedade, tudo com preço muito baixo. Assim, todo cliente sairá da loja com algo para levar para casa”, diz Pontes.