Clínica-escola oferece atendimento odontológico em Lauro de Freitas

Marcações são realizadas na unidade da Unime, das 8h às 11h e das 13h20 às 16h (Foto: Divulgação)

A Clínica-escola de Odontologia da Unime Lauro de Freitas está em fase de cadastro para novos pacientes. As marcações são realizadas de segunda a sexta-feira, das 8h às 11h e das 13h20 às 16h, presencialmente, na unidade. São oferecidos serviços de profilaxia (limpeza), raspagem, restaurações, endodontia (canal), exodontia (extrações), prótese total, prótese parcial, pino e prótese (coroa). O atendimento é destinado a adultos, idosos, crianças, pacientes com deficiência e grupos especiais.

O coordenador da clínica-escola, Rildo Freire, reforça importância de realizar consultas frequentes no dentista. “A boca é a porta de entrada para outros sistemas do corpo humano. O acompanhamento odontológico garante saúde bucal e qualidade de vida, principalmente porque a saúde oral tem repercussões não só no campo físico, mas também no psicológico e social”, explica o profissional.

Triagem

Ao chegar na clínica, os pacientes passam pela triagem, sendo encaminhados para as especialidades conforme as necessidades de tratamento e disponibilidade de vagas. As etapas seguintes dependem do tipo de tratamento e das necessidades odontológicas.

Os serviços são realizados por alunos da Unime, com supervisão de professores. Para ter acesso, é necessário comparecer à clínica nos horários de atendimento, munido carteira de identidade ou documento de identificação com foto. É cobrada uma taxa administrativa de baixo custo pelo serviço.

Serviço

Quando: De segunda a sexta-feira
Horário: Das 8h às 11h e das 13h20 às 16h
Local: Av. Luis Tarquínio Pontes, 600. Centro. Lauro de Freitas, BA
Mais informações: [email protected]

DEIXE UM COMENTÁRIO

Please enter your comment!
Please enter your name here

12 + três =