Aplicativo de entregas do Extra e do Pão de Açúcar inicia operação em Salvador

Durante o primeiro mês de operação do app na capital baiana, não serão cobradas taxas de entrega (Foto: Divulgação)

Uma plataforma multisserviços de encomenda e entrega rápida de produtos diversos. É com essa proposta que começa a operar em Salvador, a partir desta semana, o James Delivery – aplicativo de entregas oficial e exclusivo das redes Extra e Pão de Açúcar. Por meio do app, é possível comprar desde itens vendidos em supermercados até restaurantes e drogarias, entre outros estabelecimentos. Durante o primeiro mês de operação da plataforma na capital baiana, não serão cobradas taxas de entrega.

O objetivo é trazer comodidade, rapidez e praticidade para o consumidor. Para usar o serviço, o cliente deve baixar o aplicativo pelo Google Play ou App Store e se cadastrar. Após isso, basta escolher o estabelecimento, selecionar os produtos que deseja receber e aguardar – a entrega é feita em minutos no endereço selecionado (desde que esteja no raio de abrangência de entrega do aplicativo).

Nessa primeira etapa de funcionamento da plataforma, o sistema de entregas do James Delivery estará disponível para 39 bairros. São eles: Comércio, Santo Antônio, Barbalho, Macúbas, Saúde, Centro Histórico, Nazaré, Centro, Barris, Garcia, Tororó, Boa Vista de Brotas, Engenho Velho de Brotas, Acupe, Brotas, Candeal, Cosme de Farias, Matatu, Santo Agostinho, Vila Laura, Luiz Anselmo, Alto das Pombas, Federação, Engenho Velho da Federação, Rio Vermelho, Chapada do Rio Vermelho, Vale das Pedrinhas, Santa Cruz, Nosdeste de Amaralina, Amaralina, Pituba, Itaigara, Caminho das Árvores, Stiep, Costa Azul, Jardim Armação, Pituaçú, Imbuí e Boca do Rio. Posteriormente, o serviço será estendido para outras regiões da capital baiana. A expectativa é que até o fim do ano toda a cidade esteja coberta pelos serviços do app.

SuperApp

O James Delivery foi criado por uma startup brasileira e adquirido em dezembro do ano passado pelo Grupo GPA, controlador das redes Extra e Pão de Açúcar. Alinhada com a estratégia omnicanal do Grupo em uma visão de longo prazo, a aquisição proporcionou ao GPA a entrada em um novo nicho de negócio: o dos SuperApps, os quais compreendem plataformas que permitem aos usuários receberem em até uma hora produtos diversos de parceiros selecionados em “verticais de consumo”, como supermercados, conveniência, drogarias, restaurantes e outros.

Esta nova oferta complementa as modalidades de entrega disponibilizadas pelas marcas Extra e Pão de Açúcar aos seus clientes: compra em loja física, entregas next day, same day e express (em até 4 horas) e Clique & Retira (compra pela internet e retira em loja física).

DEIXE UM COMENTÁRIO

Please enter your comment!
Please enter your name here

cinco − três =