Rede de oncologia e hematologia traz qualidade Einstein para a Bahia

A novidade inclui a cidade de Salvador, que passa a fazer parte da Rede através da Clion (Foto: Divulgação)

O Hospital Israelita Albert Einstein aumenta a sua participação no combate ao câncer e colabora com outras organizações no Brasil. Agora, a sua experiência e qualidade chegam em diversas cidades, por meio da Rede Einstein de Oncologia e Hematologia, para apoiar clínicas de referência. A novidade inclui a cidade de Salvador, que passa a fazer parte da Rede através da Clion.

A clínica, que possui novas instalações no edifício Enseada Empresarial, no Rio Vermelho, atendeu aos requisitos necessários para o processo de Acreditação. “O paciente Clion vai contar com uma rede ampla de atendimento com diversas frentes médicas que complementam o tratamento oncológico, além do acesso aos mais renomados médicos do Brasil, através da consulta à distância por vídeo conferência ou encaminhamento para o Hospital Israelita Albert Einstein, em São Paulo”, garante o oncologista Fernando Nunes, gerente médico de relacionamento entre a Clion e a Rede Einstein de Oncologia e Hematologia.

Os ganhos para os pacientes são enormes, desde ter uma segunda opinião de profissionais do Einstein sobre seu caso, como acesso aos testes genéticos de oncologia, cada vez mais necessários à personalização da medicina oncológica.

Do ponto de vista de gestão, as clínicas têm acesso aos acordos comerciais firmados com os principais fornecedores e são contempladas por uma consultoria do Einstein para desenvolvimento e controle de qualidade. Além disso, têm acesso ao compartilhamento de protocolos operacionais, terapêuticos e organizacionais.

DEIXE UM COMENTÁRIO

Please enter your comment!
Please enter your name here

17 − nove =