LemosPassos expande atuação com atendimento a hospital de Niterói

São fornecidas cerca de 1.500 refeições/dia para o Hospital Estadual Azevedo Lima (Foto: Divulgação)

O Hospital Estadual Azevedo Lima, referência em assistência à maternidade de alto risco e obstetrícia, localizado em Niterói, Rio de Janeiro, passa a contar este mês com a gestão do fornecimento de refeições pelo Grupo LemosPassos, atendendo a pacientes, acompanhantes e corpo clínico da unidade. Serão produzidas cerca de 1.500 refeições/dia. “A refeição hospitalar segue padrões específicos que precisam atender a cada paciente individualmente, de acordo com a patologia e oferecendo o que ele precisa para uma nutrição adequada durante o tratamento”, explica Dulcilene Amaral, nutricionista da LemosPassos.

Com o novo contrato, a empresa expande sua atuação na Região Sudeste do Brasil. “Há dois anos, instalamos nossa unidade comercial em São Paulo, de onde são traçadas a estratégias para ampliar nossa presença no eixo Sul/Sudeste do Brasil, um mercado extremamente competitivo. Aos poucos, vamos conquistando nosso espaço, demonstrando capacidade técnica e compromisso com a qualidade em tudo que fazemos’, comemora Eliêde Lopes, Gerente Geral de Operações da LemosPassos.

Atualmente, a LemosPassos, 4ª maior empresa brasileira em produção de refeições coletivas, classificada pelo ranking da Associação Brasileira de Refeições Coletivas (Aberc), também é responsável pela gestão da alimentação dos hospitais Regional de Registro e Regional Jorge Rossmann, ambos em São Paulo, além do Hospital de Doenças Tropicais e o Condomínio Solidariedade, em Goiânia. Na Bahia, atende aos hospitais Fundação Bahiana de Cardiologia, em Salvador; Unimed, em Juazeiro; Hospital Geral de Camaçari; e Hospital Geral de Vitória da Conquista. E, no estado de Pernambuco, faz o atendimento às unidades Procape, em Recife; e Unimed, em Petrolina.

DEIXE UM COMENTÁRIO

Please enter your comment!
Please enter your name here

3 × 1 =