Não foi preciso chamar a dupla de publicitários da novela da Rede Globo “A próxima vítima”, de 1995, formada pelos atores Marcos Frota e Roberto Bataglin, para criar a campanha do Pogobol. Relançado em dezembro do ano passado, o brinquedo conquistou antigos e novos admiradores.
Toda a produção se esgotou em duas semanas e o Pogobol fez a festa de quem foi criança nos anos 90, e não perdeu o espírito, e da nova garotada da geração Alfa. Agora eles pulam em família graças à volta do brinquedo. O Pogbol reflete a combinação de um disco de plástico contornando uma bola colorida – algo como um Saturno de brinquedo -, e desafia como um passatempo dos mais divertidos a habilidade e o equilíbrio de seu usuário.
O brinquedo está de volta em duas combinações de cores: roxo com amarelo e preto com laranja. O novo Pogobol com gostinho de nostalgia chega às lojas com preço sugerido de R$ 159,99 – esta, aliás, outra imensa boa nova, já que, em sites de raridades vintage, um Pogobol original dos anos 1990 não é vendido por menos de R$ 300.