Galaxy Note10 chega com S Pen aprimorada e câmera profissional

O Note10, com S Pen aprimorada e ferramentas de criatividade incluindo câmera profissional, agora vem em dois tamanhos

A Samsung apresentou ontem  o Galaxy Note10, uma nova linha de smartphones premium que combina design elegante com performance e recursos de produtividade poderosos, para ajudar os usuários a aproveitar ao máximo cada momento. Pela primeira vez, o Galaxy Note vem em dois tamanhos: uma forma compacta, trazendo um display Cinematográfico Infinito de 6,3 polegadas,  e outro com Display Cinematográfico Infinito de 6,8 polegadas.

A tela do Note10 é a melhor já lançada pela Samsung. Desde a composição física até a tecnologia incorporada, é um display projetado para imersão do usuário em seus programas de TV, filmes e jogos favoritos.

O Note 10 chega custando a partir de US$ 949 nos Estados Unidos, enquanto que o Note 10+ sai a partir de US$1.099. A data oficial de chegada do smartphone é dia 23 de agosto. Ainda não foram divulgadas datas e valores para o Brasil

O Display Cinematográfico Infinito de ponta a ponta do Galaxy Note10 quase não tem moldura e o orifício na tela para a câmera frontal é pequeno e centralizado, garantindo um design equilibrado.  O Galaxy Note10 traz a premiada Tela Dinâmica Amoled. Com a certificação HDR10 + e o Dynamic Tone Mapping (Mapeamento Dinâmico de Tom), as fotos e os vídeos têm cores mais vivas do que nos smartphones anteriores, apresentando uma faixa de cores impressionante e ampla. A UL verificou a uniformidade de cor e brilho de 98% da tela do Galaxy Note10. A tela Eye Comfort reduz a luz azul sem afetar a qualidade da cor, garantindo uma visualização confortável.

PRODUTIVIDADE 

O Galaxy Note10 vem com um novo recurso poderoso da S Pen integrada, reprojetada. Agora, os usuários podem fazer anotações, converter instantaneamente a escrita à mão para texto digital no Samsung Notes e exportar para uma variedade de formatos diferentes, incluindo documento do Microsoft Word. Também é possível personalizar as anotações diminuindo, aumentando ou mudando a cor do texto. Com poucos toques, atas de reuniões podem ser formatadas e compartilhadas e momentos de inspiração podem rapidamente se tornar documentos editáveis.

O Note10 vai além dos recursos da S Pen com Bluetooth Low Energy apresentados no Note9 e acrescenta a função Air Actions, que permite controlar certos aspectos do dispositivo por meio de gestos com a S Pen. Abrindo o SDK (Software Development Kit) do Air Actions, os desenvolvedores podem criar controles personalizados que permitem aos usuários jogar ou utilizar seus aplicativos favoritos por meio de gestos.

O Display Cinematográfico Infinito de ponta a ponta do Galaxy Note10 quase não tem moldura e o orifício na tela para a câmera frontal é pequeno e centralizado

O aparelho  amplia os recursos do Samsung DeX, tornando mais fácil para os usuários trabalhar transitando entre seu smartphone e um computador ou Mac. Com uma conexão USB simples e compatível, os usuários podem arrastar e soltar arquivos entre dispositivos e usar seus aplicativos móveis favoritos com um mouse e um teclado, mantendo seus dados seguros em seus telefones por meio do Samsung Knox.

O Galaxy Note10 integra o link para o Windows diretamente ao Quick Panel. Com um clique, os usuários podem se conectar ao seu computador com o Windows 10. Lá, podem ver notificações, enviar e receber mensagens e ver fotos recentes sem ter de parar para ficar olhando o telefone.

CÂMERA PROFISSIONAL PARA CRIAR

O Galaxy Note10 permite que os usuários gravem vídeos com qualidade profissional sem a necessidade de qualquer equipamento extra. O vídeo em Foco Dinâmico faz ajustes de profundidade de campo para que você possa desfocar o fundo da foto e focar no tema principal. O Zoom-In Mic amplifica o áudio que está sendo captado e retira o ruído de fundo para ajudar a focar nos sons que você deseja. E, para remover os solavancos e trepidações que normalmente borram as fotos em movimento, o Super estabilizador, novo e otimizado, estabiliza as filmagens. O recurso agora está disponível no modo Hyperlapse, a fim de tornar estáveis vídeos com lapso de tempo.

Depois de gravar o vídeo, os usuários  podem editar instantaneamente a partir do smartphone. O editor de vídeo pode ser usado com a S Pen, assim, em vez de ter que tocar o telefone para selecionar ou editar um vídeo, os usuários podem escolher o ponto exato do corte. Para os criadores de conteúdo que precisam de ainda mais controle sobre as filmagens, o Adobe Rush4   oferece um conjunto sofisticado de ferramentas de edição, agora ainda mais precisas com a S Pen.

Para os jogadores que querem adicionar personalidade a seus streamings, ou vloggers que querem aprimorar seus tutoriais, o Note10 apresenta o gravador de tela. Capture facilmente o que está na tela, utilize o recurso picture-in-picture para adicionar reações e use a S Pen para fazer anotações durante a gravação para produzir um vídeo mais divertido e envolvente.

Com apenas 30 minutos de carga, o Galaxy Note10+ dura o dia todo com capacidade de carga cabeada de até 45W

O Galaxy Note10 reúne recursos de ponta de realidade aumentada e 3D na câmera. Junto a uma lente ultra-ampla, isso abre opções totalmente novas para os criadores de conteúdo. Com o AR Doodle, use a S Pen para personalizar fotos com desenhos dinâmicos, efeitos e animações que acompanham a imagem. Já com o Scanner 3D5, novíssimo e inédito na série Note, a câmera de profundidade do Galaxy Note10+ pode fazer a varredura de um objeto6 e transformá-lo instantaneamente em uma renderização 3D móvel.

As pessoas tiram muitas selfies em situações de pouca luz – no jantar, em shows ou quando estão só curtindo um pôr do sol. O Modo noturno, agora disponível na câmera frontal, permite que os usuários tirem selfies incríveis, não importando o quanto esteja escuro ou as condições estejam ruins.

DESEMPENHO 

Segundo a Samsung, o Galaxy Note10 foi projetado com hardware de primeira linha e recursos de última geração. Com apenas 30 minutos de carga, o Galaxy Note10+ dura o dia todo com capacidade de carga cabeada de até 45W. Wireless PowerShare: O Wireless PowerShare chega à série Note. Os usuários podem recarregar seu Galaxy Watch, Galaxy Buds ou outro dispositivo habilitado para Qi usando o Galaxy Note10.

À medida que os jogos para celular ganham mais capacidade de processamento e gráficos mais ricos, as melhores experiências de jogo exigem especificações top de linha. O Galaxy Note10 apresenta o menor sistema de resfriamento com câmara de vapor do mundo, oferecendo desempenho ideal durante o jogo enquanto o aparelho continua fino e elegante. Com o Game Booster baseado em inteligência artificial, o Galaxy Note10 otimiza o desempenho e o consumo de energia, dependendo do jogo. E com o serviço de streaming P2P Play Galaxy Link, os usuários podem encontrar o ponto onde pararam em qualquer jogo de computador e continuar jogando no celular sem necessidade de armazenamento local.

Para os jogadores que querem adicionar personalidade a seus streamings, ou vloggers que querem aprimorar seus tutoriais, o Note10 apresenta o gravador de tela

Com as opções LTE e 5G, os usuários do Note10 podem aproveitar ao máximo as velocidades mais rápidas de suas operadoras. O Galaxy Note10+ 5G aproveita todo o potencial dessa rede de última geração para transmitir vídeos em alta resolução, fazer download de conteúdo super-rápido e streaming de jogos com gráficos pesados em tempo real. Ao permitir que façamos tudo que amamos, super-rápido, o Note10+ 5G está mudando a forma como consumimos conteúdo e nos conectamos com amigos e familiares.

O Galaxy Note10 e o Galaxy Note10+ estarão disponíveis nos modelos Aura Glow, Branco e Preto. Para obter mais informações sobre o Galaxy Note10, visite https://news.samsung.com/br/tag/galaxy, www.samsungmobilepress.com ou http://www.samsung.com/global/galaxy/galaxy-note10.

Especificações do Galaxy Note 10 e Note10+

 

Galaxy Note10

Galaxy Note10+

Tela: 6,3 polegadas FHD+

Tela AMOLED Dinâmica Infinity-O,

2280 x 1080 (401 ppi)

Certificado HDR10+

6,8 polegadas Quad HD+

Tela AMOLED Dinâmica Infinity-O,

3040 × 1440 (498 ppi)

Certificado HDR10+

* Tela medida diagonalmente como um retângulo, sem contar a área ocupada pela câmera e os cantos arredondados.

* A resolução padrão do Galaxy Note10+ é full HD+, que pode ser alterada para Quad HD+ em Configurações.

Câmera: Traseira: câmera tripla

– Ultra Wide: 16 MP F2.2 (123°)

– Principal: 12MP 2PD AF F1.5 / F2.4 OIS (77°)

– Telefoto: 12MP F2.1 OIS (45°)

 

 

Frontal: 10MP 2PD AF F2.2 (80°)

Traseira: câmera Quad

– Ultra Wide: 16 MP F2.2 (123°)

– Principal: 12MP 2PD AF F1.5 / F2.4 OIS (77 °)

– Telefoto: 12MP F2.1 OIS (45°)

– Câmera de profundidade (TOF): VGA

 

Frontal: 10MP 2PD AF F2.2 (80°)

Corpo 71,8 x 151,0 x 7,9 mm, 168 g

(S Pen BLE: 5,8 × 4,35 × 105,08mm, 3,04g)

77,2 x 162,3 x 7,9 mm, 196 g

(S Pen BLE: 5,8 × 4,35 × 105,08mm, 3,04g)

* O modelo Galaxy Note10+ 5G mmWave pesa 198g.

Processador de Apps – Processador Octa-core de 64 bits de 7nm (Max. 2,7 GHz + 2,4 GHz + 1,9 GHz)

– Processador Octa-core de 64 bits de 7nm (Max. 2,8 GHz + 2,4 GHz + 1,7 GHz)

* Pode variar dependendo do mercado e operadora de celular.

Memória – 8 GB de RAM com armazenamento interno de 256 GB

(Somente modelo LTE)

– 12 GB de RAM com armazenamento interno de 256 GB

(Apenas modelo 5G)

– 12 GB de RAM com armazenamento interno de 256 GB

– 12 GB de RAM com armazenamento interno de 512 GB

 

* Pode variar dependendo do modelo, cor, mercado e operadora de celular.

* A memória do usuário é menor que a memória total devido ao armazenamento do sistema operacional e do software usado para operar os recursos do dispositivo. A memória real do usuário pode variar dependendo da operadora e pode mudar após a execução das atualizações de software.

Cartão SIM

LTE

Dual SIM: um Nano SIM e um Nano SIM Dual SIM (híbrido): um Nano SIM e um Nano SIM ou um slot MicroSD (até 1TB)

5G

Single SIM: um Nano SIM Single SIM: um Nano SIM e um slot MicroSD (até 1TB)
  * Pode variar dependendo do mercado e operadora de celular.

* Cartão SIM e cartão MicroSD vendidos separadamente.

* Bandeja SIM híbrida disponível apenas no modelo Galaxy Note10+ LTE.

Bateria10 3.500mAh (típico) 4.300mAh (típico)
* Valor típico testado sob condições de laboratório de terceiros. O valor típico é o valor médio estimado considerando o desvio na capacidade da bateria entre as amostras de bateria testadas sob o padrão IEC 61960. A capacidade nominal (mínima) é de 3.400mAh para o Galaxy Note10 e 4.170mAh para o Galaxy Note10+.  A duração real da bateria pode variar dependendo do ambiente de rede, padrões de uso e outros fatores.

Carregamento Super-Rápido compatível na tomada com QC2.0, AFC e PD3.0

Velocidades de carregamento sem fio com o Carregamento Rápido Sem Fio 2.0

Wireless PowerShare

Sistema Operacional Android 9.0 (Pie)
Rede

LTE

MIMO 4×4 otimizado, até 7CA, LAA, LTE Cat.20

– Download de até 2.0Gbps / upload de até 150Mbps

* A velocidade real pode variar dependendo do mercado, da operadora e do ambiente do usuário.

5G

5G não autônomo (NSA), Sub6 / mmWave

* Requer conexão 5G ideal. O gasto real pode variar dependendo do mercado, da operadora de celular e do ambiente do usuário.

Conectividade Wi-Fi 802.11 a/b/g/n/ac/ax (2.4/5GHz), VHT80 MU-MIMO, 1024QAM

– Até1.2Gbps Download / Up to 1.2Gbps Upload

* Pode variar dependendo do mercado e operadora de celular.

Bluetooth® v 5.0, ANT +, USB Tipo-C, NFC, Localização (GPS, Galileo *, Glonass, BeiDou *)

* A cobertura do Galileo e do BeiDou pode ser limitada. O BeiDou pode não estar disponível para determinados mercados.

Pagamento NFC, MST

* Pode variar dependendo do mercado e prestadores de serviço.

Sensores Acelerômetro, Barômetro, Leitor Ultrassônico de Impressão Digital, Sensor de Giroscópio, Sensor Geomagnético, Sensor Hall, Sensor de Proximidade, Sensor de luz RGB

(S Pen BLE: sensor de 6 eixos incluindo sensor de giroscópio e sensor de aceleração)

Autenticação Tipo de bloqueio: Deslize, Padrão, PIN, Senha
Tipos de Bloqueio Biométrico: Leitor de impressão digital, reconhecimento facial
Áudio Alto-falantes estéreo e fones de ouvido: Som otimizadopor AKG

(Fones de ouvido incluídos: plugue tipo C, tipo de canal híbrido, unidade dinâmica de duas direções)

Som surround com tecnologia Dolby Atmos (Dolby Digital, Dolby Digital Plus incluídos)

 

Formato de reprodução de áudio: MP3, M4A, 3GA, AAC, OGG, OGA, WAV, WMA, AMR, AWB, FLAC, MÉDIO, MIDI, XMF, MXMF, IMY, RTTTL, RTX, OTA, DSF, DFF, APE

Vídeo MP4, M4V, 3GP, 3G2, WMV, ASF, AVI, FLV, MKV, WEBM

DEIXE UM COMENTÁRIO

Please enter your comment!
Please enter your name here

18 − 13 =