Feira Internacional de Artesanato e Decoração volta a Salvador

No caso dos shoppings centers, o funcionamento agora pode ser das 11h às 21h (Foto: Darío Neto)

Artigos de diversos locais do país e do Mundo vão compor a Feira Internacional de Artesanato e Decoração (Feincartes), que volta a Salvador após oito meses. A feira é uma realização da empresa capixaba Mathias Feiras e Eventos, e tem uma bagagem de mais de cem edições realizadas em várias capitais do País. O evento começa neste domingo (4) e vai até o dia 31, sempre no horário de funcionamento do Salvador Shopping.

“Essa será a nossa terceira vez em Salvador e estamos muito animados. Em dezembro foi um sucesso. Tenho certeza que agora não será diferente, até porque estamos trazendo muitas novidades e produtos de qualidade que vão agradar os baianos”, afirma Maria Mathias, idealizadora do evento.

A feira conta com 14 estandes com destaque para o artesanato, decoração, utilitários, joias, acessórios e muitos outros itens de países como Turquia, Senegal, Índia, Peru, Tailândia e Indonésia. O Brasil estará presente com o Rio de Janeiro, São Paulo, Minas Gerais, Rio Grande do Sul, Pernambuco e Paraná.

Serviço

Evento: Feincartes
Período: 4 a 31 de agosto de 2019
Local: Salvador Shopping – Praça de Eventos do Piso G1
Entrada Franca
Horário: Funcionamento do shopping

DEIXE UM COMENTÁRIO

Please enter your comment!
Please enter your name here

8 + três =