VLT do Subúrbio abre vagas para profissionais de nível superior

Com cerca de 20 Km de extensão, o VLT terá 22 estações e capacidade para transportar cerca de 150 mil usuários por dia

A Metrogreen Skyrail Concessionária da Bahia – pertencente à chinesa Build Your Dreams (BYD) – responsável pela implantação e operação do VTL do Subúrbio, está com vagas abertas para analista de contratos, analista fiscal sênior, contador, analista de pós-vendas, analista financeiro, coordenador de QSMS, analista de compras e analista da qualidade. Os candidatos devem ter formação em áreas como Administração, Direito, Economia, Ciências Contábeis, Engenharia e Comércio Exterior, além de conhecimentos no pacote Office e nível avançado de inglês. A descrição completa das vagas está disponível no Linkedin da BYD Brasil.

São oferecidos pela empresa benefícios como plano de saúde, plano odontológico, vale refeição e vale transporte. O horário de trabalho é de segunda a sexta-feira das 8h às 17h48. Os interessados devem encaminhar o currículo mencionando no assunto o nome da vaga para [email protected] até 26/07/2019.

Sobre o projeto

Com investimento total previsto em R$ 1,5 bilhão, o modal metropolitano, que ligará a região do Comércio de Salvador até a Ilha de São João, no município de Simões Filho, será do tipo monotrilho, movido à propulsão elétrica. O VLT terá cerca de 20 km de extensão, 22 estações e terá capacidade de transportar cerca de 150 mil usuários por dia. A obra será realizada por meio da modalidade de Parceria Público-Privada (PPP) com o Governo do Estado.

A BYD

Gigante global pioneira em energia limpa, a BYD foi fundada em 1995 e rapidamente se tornou a maior fabricante mundial de baterias recarregáveis e sistemas de armazenamento de energia. Desde 2015, a BYD também vem surpreendendo o mundo como a maior fabricante de automóveis elétricos e híbridos plug-in e ônibus (maiores de 10 metros) do mundo (2015, 2016, 2017 e 2018).

A empresa está presente em cinco continentes, mais de 50 países e em cerca de 200 cidades e têm entre seus sócios o americano Warren Buffet. Com mais de 240 mil funcionários distribuídos em 40 fábricas ao redor do globo (sendo 20 mil engenheiros pesquisadores), a chinesa BYD é, ainda, a segunda maior fornecedora de componentes para celulares, tablets e laptops no mundo para outras marcas globais, e considerada uma das 15 empresas que estão mudando o mundo para melhor, “Change The World”, da Revista Fortune.

DEIXE UM COMENTÁRIO

Please enter your comment!
Please enter your name here

vinte − dois =