SuperBahia começa nesta terça com expectativa de movimentar mais de R$ 260 milhões

Feira organizada pela Abase será realizada de 23 a 25 deste mês, na Arena Fonte Nova (Foto: Divulgação)

A solenidade de abertura da SuperBahia, maior feira do varejo de alimentos do Norte-Nordeste do Brasil, acontecerá nesta terça-feira (23), às 12h, na Arena Fonte Nova. O evento contará com a presença do vice-governador João Leão; do vice-prefeito, Bruno Reis; do vice-presidente da Associação Brasileira de Supermercados (Abras), João Galassi; do presidente da Abase, Joel Feldman; e do presidente do Sindsuper, Teobaldo Costa; além de outras de autoridades políticas, representantes de associações do setor de alimentos e empresários. Após a solenidade de abertura, os convidados participarão de um almoço e, sem seguida, abrirão oficialmente a feira.

Durante o almoço, será realizada a premiação Líderes de Vendas com as empresas que mais venderam em 2018, em 25 categorias. Além disso, será efetivada uma parceria da Abase com a Secretaria Estadual do Trabalho, Emprego, Renda e Esporte (Setre) para qualificação de mão de obra para o setor de varejo. Dois alunos provenientes dos cursos terão suas careiras de trabalho assinadas durante a solenidade.

A SuperBahia acontece de 23 a 25 de julho, das 15h às 22h. Em um espaço de, aproximadamente, 3.600 m², estarão reunidos 60 expositores dos segmentos de atacado, varejo, tecnologia, distribuição e outros de interesse do setor. A expectativa dos organizadores é superar os R$ 260 milhões em negócios movimentados em 2018.

A Feira é organizada pela Associação Bahiana de Supermercados (Abase) em parceria com o Sindicato dos Supermercados e Atacados de Auto Serviço do Estado da Bahia (Sindsuper). Tem o patrocínio do BNB, BRF, GS1, I2020, Nestlé, TOTVS e Unilever. O evento também tem o apoio da Associação Brasileira de Supermercados (Abras) e da Nielsen.

DEIXE UM COMENTÁRIO

Please enter your comment!
Please enter your name here

vinte − 16 =