Ferreira Costa oferece 600 vagas gratuitas em oficinas e cursos de qualificação

Os cursos acontecem na loja, na Av. Paralela, no Simm e nas Prefeituras-Bairro (Foto: Divulgação)

A Ferreira Costa promove o Clube do Profissional que, nos meses de julho e agosto, oferece 600 vagas gratuitas para workshops, palestras, oficinas e cursos na éreas da construção e reforma. Podem participar profissionais da área da construção civil e quem tem interesse de aprender coisas novas ou um novo ofício. Desde 2005, mais de 8.000 profissionais já participaram dos cursos realizados pela empresa em Pernambuco, Bahia e Sergipe.

Alguns dos workshops, palestras, oficinas e cursos são: workshop “Nova linha decora/personalize seu mundo”, workshop “Hidráulica, metais sanitários/registros e economizadores de água”, curso “Instalações de louças, metais sanitários e economizadores de água / módulo 2”, curso “Instalações de chuveiros elétricos/ módulo 3”, workshop “Decoração com cimento queimado”, palestra sobre indicação e instalação de rodapés e pisos vinílicos, curso “Tudo sobre porcelanato”, palestra sobre como tratar umidade com rodapé, realizados por parceiros e com duração média de duas horas.

São 50 vagas por turma e as aulas acontecem no auditório do home center, na Av. Paralela, às 17h30, com emissão de certificado de participação. As oficinas acontecem às 10h, no espaço do Clube do Profissional.  As inscrições devem ser feitas por meio do site https://www.sympla.com.br/ferreiracostasalvador,  no balcão do clube, que fica dentro da loja, ou pelo número 3505-1515.

DEIXE UM COMENTÁRIO

Please enter your comment!
Please enter your name here

19 + 14 =