Clínica AMO compra controle acionário da OncoHematos e inicia expansão nacional

A Clínica Oncohematos é uma referência há mais de 20 anos no cuidado aos pacientes com câncer em Sergipe

A Clínica AMO, uma das mais sólidas instituições dedicadas atenção em Oncologia e Hematologia do país, acaba de unir esforços à Clínica Oncohematos, uma referência há mais de 20 anos no cuidado aos pacientes com câncer no estado de Sergipe. Com a aquisição do controle acionário da instituição sergipana, a clínica inaugura seu projeto de expansão nacional.

De acordo com o presidente da AMO Brasil, Nelson Pestana, a longo prazo, o propósito é consolidar, de forma progressiva e cuidadosa, a melhor plataforma de oncologia e hematologia nacional. “Isto pressupõe a promoção de nosso modelo de cuidado centrado nos pacientes, articulado pelas melhores competências técnico-científicas e orientado pelas melhores práticas de gestão. Nesse sentido, a Oncohematos representou uma escolha muito acertada, na medida em que representa integralmente os princípios e valores da AMO” afirma o executivo.

Para o sócio e diretor médico da Oncohematos, Nivaldo Vieira, a associação à AMO representa a inauguração de um novo ciclo de crescimento do projeto da instituição em Sergipe. “A união com a AMO representa a possibilidade de potencializarmos o alcance de nossas ações assistenciais e de cuidado, com uma atuação científica ainda mais robusta e com uma gestão mais profissionalizada” conclui Vieira.

DEIXE UM COMENTÁRIO

Please enter your comment!
Please enter your name here

2 × três =