Salvador ganha nova unidade da InFlux English School

Com mais de 150 franquias pelo Brasil e presente em 18 estados e Distrito Federal, a inFlux English School é reconhecida por oferecer a garantia do domínio do inglês mais rápido (Foto: Divulgação)

A inFlux English School  inaugura nova unidade no Bairro Rio Vermelho, em Salvador. A nova franquia será comandada pelo casal Leonardo e Paula Capello, ambos empresários há 15 anos no ramo de moda. A história da nova unidade começou em 2005, quando Leonardo viajou para o Canadá a fim de aprimorar o idioma e ao retornar começou a lecionar em uma escola de inglês. Impulsionado pelo gosto por ensinar, resolveu então dar ouvidos à sua vontade de abrir a sua própria escola de idiomas.

“O grande motor para a abertura desta unidade está no meu amor por ensinar, ao ver a realização do sonho de outras pessoas”, conta o novo franqueado.

De acordo com o casal, foram dois meses de estudo sobre o modelo de franchising da inFlux para que decidissem, então, abrir a nova unidade. “Um dos pontos principais para a inauguração da escola foi a região, bastante próspera no crescimento do comércio, também, por se tratar de um bairro em amplo desenvolvimento residencial e próximo a universidades, o que multiplica as nossas possibilidades”, afirma Paula.

O método de ensino da escola e os prêmios adquiridos pela maneira de ensinar, conforme a franqueada destaca, chamou a atenção desde o primeiro momento, pois vimos que a proposta e a realidade andavam juntas, não sendo preciso estudar de cinco a oito anos para garantir a fluência.

Ao todo, a cidade de Salvador conta agora com duas unidades: a já instalada no bairro Pituba e a de Rio Vermelho. Pertencente a uma franqueadora paranaense, a inFlux ficou conhecida internacionalmente por garantir o domínio de forma mais rápida e eficaz. Segundo o CEO da rede, Ricardo Leal, a escola conta com uma proposta inovadora. “A metodologia inFlux foi desenvolvida unindo a abordagem comunicativa e a lexical, ou seja, o aluno aprende gramática, pronúncia e utiliza o idioma em situações reais do dia a dia” explica.

DEIXE UM COMENTÁRIO

Please enter your comment!
Please enter your name here

cinco × dois =