Moradores de Boca da Mata ganham campo reformado pela Prefeitura

Bruno Reis disse que a Prefeitura vai continuar investindo em ações para estimular a prática esportiva (Foto: Betto Jr./Secom)

A Prefeitura entregou à comunidade de Boca da Mata um campo de futebol requalificado no final de linha do bairro, na região de Cajazeiras, onde o secretário de Infraestrutura e Obras Públicas (Seinfra), vice-prefeito Bruno Reis, esteve neste domingo (9) para inaugurar o equipamento.

“Mais de 350 campos e quadras já foram construídos ou reformados pela nossa gestão em toda a capital baiana. Acreditamos no esporte como um importante meio de inclusão social, que tem contribuído muito para afastar a juventude de Salvador das drogas e da criminalidade”, assinalou o vice e secretário.

A administração municipal investiu R$ 313 mil para requalificar o equipamento esportivo. As intervenções incluíram a construção de arquibancada, vestiário, muretas, passeios e escada, além de implantação de alambrado e rede de proteção sobre o campo, melhorias na iluminação e serviços de pintura, terraplenagem, drenagem e esgotamento sanitário.

Ao lado do deputado federal João Roma, do vereador Kiki Bispo e de líderes comunitários, Bruno Reis disse que a Prefeitura vai continuar investindo em ações para estimular a prática esportiva na capital baiana. No sábado, ele inaugurou uma quadra poliesportiva no conjunto Santa Madalena, na Vasco da Gama.

DEIXE UM COMENTÁRIO

Please enter your comment!
Please enter your name here

2 × 1 =