Lojas Americanas prorroga inscrições para programa de trainee

Programa de Supervisor de Varejo tem vagas em unidades físicas da capital e em cidades como Porto Seguro, Camaçari, Vitória da Conquista, entre outras

As inscrições para a nova edição do Programa Trainee Lojas Americanas 2019 foram  prorrogadas para o dia 15 de julho, segunda-feira. A companhia – uma das empregadoras mais desejadas pelos universitários, de acordo com a edição 2019 do ranking Universum – busca recém-formados de alta performance para atuar em áreas estratégicas. Podem se inscrever candidatos de todo o país e de qualquer curso, com graduação completa entre julho de 2017 e julho deste ano. Na última edição, o programa contou com mais de 14 mil inscritos.

“Em uma companhia com um plano de crescimento agressivo como o nosso, as oportunidades sempre virão. Por conta disso, buscamos profissionais empreendedores, que tenham vontade de superar limites diariamente e assumir alto nível de responsabilidade”, declara Milena de Andrade, ex-trainee e atual diretora de Gente & Gestão da Lojas Americanas. “Tenho muito orgulho de ter começado como trainee em 2008. Além de sermos ‘donos do negócio’, crescemos em um ambiente de constante aprendizado, fomento à inovação e que respeita a equidade de gênero. Atualmente, cerca de 63% da nossa liderança é feminina”, complementa.

Os candidatos passarão por etapas online, como provas de raciocínio lógico, teste de perfil e vídeo entrevista, além de painel com gestores e executivos da companhia. Ao longo do processo seletivo, a companhia irá identificar, dentre outros atributos, perfis que tenham afinidade com a cultura organizacional e sejam capazes de lidar com questões inesperadas.

Os candidatos serão admitidos ainda em 2019, para atuar na sede da companhia, no Rio de Janeiro

O Programa Trainee Lojas Americanas, que tem duração de 12 meses, é focado nos principais pilares do negócio. Nos seis primeiros meses, os selecionados mergulham num intenso job rotation em diversas áreas da companhia, com a finalidade de conhecerem todo o ecossistema da companhia. Nos últimos seis meses do programa, os trainees são alocados em uma unidade de negócio e realizam diversos treinamentos, incluindo a formação Green Belt, que visa a sua capacitação para o desenvolvimento de um projeto de relevância para a Lojas Americanas.

Os profissionais poderão usufruir, assim como todos os funcionários da companhia, de benefícios como assistência médica e odontológica, seguro de vida, descontos em academias, cursos, universidades e em compras nas mais de 1.500 unidades da Lojas Americanas em todo o Brasil e nos sites Americanas.com, Submarino e Shoptime. Para fomentar o desenvolvimento profissional, a companhia também oferece treinamentos para capacitação e a possibilidade de subsídios para a pós-graduação, mestrado e doutorado.

As inscrições para o Programa Trainee Lojas Americanas 2019 devem ser feitas pelo site talentos.lasa.com.br. Os candidatos serão admitidos ainda em 2019, para atuar na sede da companhia, no Rio de Janeiro.

DEIXE UM COMENTÁRIO

Please enter your comment!
Please enter your name here

dois + 4 =