Vivo aposta em campanha multicanal para o Dia dos Namorados e traz ofertas em smartphones e acessórios de grandes marcas para as suas lojas físicas e e-commerce. A campanha ‘No Dia dos Namorados, Tem Tudo na Vivo’ começa nesta terça-feira, 28 e segue até o dia 12 de junho com ofertas semanais para smartphones, wearables e acessórios que chegam com até 30% de desconto, além de frete grátis para as compras realizadas pela loja online.
A cada semana, novos produtos entram em oferta com parcelamento em até 18 vezes sem juros nos cartões de crédito Ourocard do Banco do Brasil das bandeiras Visa ou Elo, e em até 12x para demais bancos. Na loja online (https://lojaonline.vivo.com.br) é possível comprar com até 10% de desconto adicional, frete grátis e entrega em até 3 dias úteis, após faturamento, para as capitais.
Para começar bem, o lançamento Apple Watch Series 4 de 40MM sai com R$ 900 de desconto. Os novos modelos da família Galaxy A, apresentados esse mês pela Samsung, também estão em oferta e podem ser adquiridos a partir de 18x de R$ 42 no plano Controle.
Para quem curte uma boa música a dois, a caixa de som JBL Clip 3 é a pedida e sai com 30% de desconto, por R$ 259. O portfólio de acessórios é completo e traz dispositivos para streaming de vídeo – Amazon Fire Stick, Apple TV 4K e Google Chromecast 3 –, cabos de energia, carregadores portáteis e fones de ouvido.
Para saber mais sobre as ofertas e garantir o presente para o Dia dos Namorados, basta ir em uma loja Vivo ou acessar a loja online da Vivo pelo site: https://lojaonline.vivo.com.br .