Mangabeira Unger faz palestra em Salvador no próximo dia 31

Mangabeira é autor de dezenas de livros sobre economia, direito, sociologia e política (Foto: Antonio Cruz/Ag. Brasil)

No dia 31 de maio, às 17h, na Associação Comercial da Bahia (Comércio), o professor Roberto Mangabeira Unger, um dos mais respeitados intelectuais brasileiros e o único latino-americano catedrático na mais famosa universidade do mundo, proferirá a palestra “Nova Realidade da Economia Brasileira”, dirigida aos empresários baianos. O evento é uma realização da Fecomércio-BA e do Sindicom (Sindicato das Distribuidoras de Combustíveis da Bahia), com o apoio da Associação Comercial e das federações estaduais da indústria e agricultura.

O professor Mangabeira foi diretor-geral do Ipea (Instituto de Pesquisa Econômica Aplicada) e por duas vezes foi ministro-chefe da Secretaria de Assuntos Estratégicos da Presidência da República do Brasil. Autor de dezenas de livros sobre economia, direito, sociologia e política. O ex-presidente norte-americano Barack Obama afirmou que Mangabeira – que é neto do ex-governador da Bahia, Otávio Mangabeira – foi o seu melhor professor em Harvard.

O palestrante, que nasceu no Rio de Janeiro, foi convidado pelo presidente da Fecomércio-BA, Carlos de Souza Andrade, para vir a Salvador.

DEIXE UM COMENTÁRIO

Please enter your comment!
Please enter your name here

3 × 4 =