Samsung começa a oferecer suporte de 24h por dia para consumidores

Empresa aposta no serviço de atendimento sem interrupção nos seguintes canais: telefone, chat e aplicativos

A Samsung anuncia a criação do seu call center sem interrupção para atendimento aos consumidores no Brasil. O objetivo é tornar a experiência do usuário cada vez mais completa. A novidade funciona 24 horas por dia, sete dias da semana, nos seguintes canais: telefone, chat e aplicativos como Concierge e Members. O serviço dará suporte para todo o portfólio de produtos da empresa dentro do Brasil.

A novidade vai ao encontro de outras iniciativas recentes da Samsung, como os novos Centros de Serviço, espaços modernos e tecnológicos pensados para oferecer uma experiência diferenciada ao usuário. Atualmente já foram inauguradas unidades em São Paulo, Manaus, Rio de Janeiro e Belo Horizonte. A intenção da companhia é a de oferecer muito mais que apenas uma assistência técnica, tirando todas as dúvidas dos consumidores e criando interatividade.

As operações da Samsung são formadas para atender o cliente desde o primeiro contato até a resolutividade. “Prezamos pela satisfação e qualidade no atendimento ao consumidor. Temos orgulho de sermos um dos primeiros países a contar com essa iniciativa que reforça ainda mais o comprometimento da Samsung com os usuários brasileiros”, comenta Luiz Xavier, Diretor de Costumer Service da Samsung Brasil.

Para encontrar o Centro de Serviço mais próximo de você, verifique a lista no https://www.samsung.com/br/support/service-center/

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